Video: Beauty Guide Como Fazer Contorno para cada Formato de Nariz

Olá pessoal! Tudo bem?

Continuação do Vídeo Contorno e Iluminação para Cada formato de Rosto. Vamos aprender qual o melhor contorno para cada formato de nariz?! :D



E aí, qual é o seu formato de nariz? :D

16 comentários:

  1. Uau, que legal. Adorei ^^

    Ultimamente tenho escrito vários textos e mais um tá lá no blog, vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/03/a-dor-nos-deixa-mais-fortes.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas sobre Contorno!!!
    Amei o vídeo! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!
    Sempre via vídeos com contorno básico e nunca personalizado. Pena que não tem emoticons de aplausos aqui !! :P

    Obrigada por comentar lá no blog! Sempre que posso passo por aqui também :)

    Beijos,
    Isadora
    www.acessore-se.com.br
    Fanpage: www.facebook.com/imassena
    Instagram: @acessore_se

    ResponderExcluir
  4. Além da make estar linda, é uma otima dica.

    Beijos,
    Wwww.vitoriareginah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. achei super legal esse post/video pq MUITO está se falando sobre contorno e acho que mts vezes as pessoas fazem de uma forma mt generica sem enfocar no real formato de rosto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Nooooossa adorei!!!!!
    Muito bacana lindona, fica MARAVILHOSO!!!


    Xoxo!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Amei o post.
    Nunca tinha visto nada tão bem explicado!

    Parabéns, me ajudou muito

    Beeijos

    http://www.heeythais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu sou péssimaaaa para contornos! Do nariz então nem se fala... kkk Mas adorei as dicas, vou treinar mais agora!
    Beijão,
    www.flaviacarboni.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu não acostumava fazer contorno, mais agora eu sempre faço acho que da sim uma diferenciada na make, eu vi seu video e amei de mais flor.

    ResponderExcluir
  10. Adoreeeei seu vídeo, Reh. Realmente, ninguém parou pra pensar que o contorno é diferente pra cada tipo de nariz. Mas fiquei feliz em saber que eu faço certo, o meu é mais achatado então uso esses traços nas laterais mesmo.
    Beijos
    www.rockandrose.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que dica legal Reh. Agora dá pra deixar nariz mais bonito. Bjus!

    ResponderExcluir
  12. Arrasou nas dicas Reh, você fez parecer super fácil! hehe

    Bjinhos ;*
    Pâm - Chique a toda prova

    ResponderExcluir
  13. Adorei o video, espero dar uma disfarçada boua no meu nariz de coxinha!!!

    Com carinho Vivi,
    blog Doida Por Esmaltes
    No Instagram
    Canal Youtube

    ResponderExcluir
  14. A que linda sua make
    Gostei do batton
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ˆˆ*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blog da Reh. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize Blog Design | Tecnologia do Blogger.