Video: Tag Marido de Blogueira

Olá pessoal! Tudo bem?

Quer saber como é a relação do meu marido com meu blog?! Aperte o PLAY e se divirta! :D



25 comentários:

  1. ahuahuahauhauhau... vcs são muito engraçados.... bunitinhus...
    bjinS fica com Deus...

    (♥) FACEBOOK: www.facebook.com/blogcristianizese
    (♥) INSTAGRAM: @cristianizese
    (♥) www.cristianizese.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaa, adorei <3
    Meu namorado nem se envolve muito com o blog, porque eu prefiro manter ele do lado de fora mesmo ahuehua
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
  3. Os maridos sao esseciais ateh nessa vida de blog. O meu tbm me ajuda muito!Fotografo oficial. hehehe
    Adorei o video.. "cara de tarado" foi mtu engracado.. hehe. Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo video me gusta esta parejita!! Feliz fin de semana!

    www.urbanikamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O seu marido parece bravo, então fiquei imaginando ele tendo que parar o trabalho dele só para te ajudar, Reh. Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Reh, amei o vídeo com a tag "marido de blogueira", bastante divertido.. Vocês formam um casal lindo!
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo, Re! *-*
    Acho que o mais bacana de tudo é que ele te apóia e esta sempre do seu lado nessas conquistas! :D
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  8. Me encanta tu marido, es guapo y simpático, sois una pareja muy joven y divertida! Un beso.
    http://www.solaanteelespejo.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  9. gostei imenso! segui de volta no facebook querida :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. you two are a lovely couple!

    http://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Bem diferente o vídeo. Adorei.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  12. Muito boa essa tag, adorei!

    brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkk vocês são dmais, lembrou eu e meu marido
    ri com o tal de achar lugar para o look

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  14. Muito legal (haha) você parece bem comigo, penso em fotos para look do dia, resenha, e muito mais.. e minhas fotógrafas (irmãs) se cansam de me ajudar. Mas ele entende bem o que você gosta de fazer e apoia. Isso é o que importa! Vocês são lindos. SUCESSO ♥

    https://magalicampolino.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu amei o vídeo! Vocês são lindos juntos, toda felicidade do mundo ao casal ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a tag! Casal muito fofo <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  17. Adorei o video e parabéns vocês formam um lindo casal
    Te espero no Altos e Baixos s2

    ResponderExcluir
  18. Nossa, teu marido não se importa, que bom!
    Agora o meu marido odeia exposição, nunca ira participar
    de um blog e fica bravo ainda se eu fico insistindo :(
    (Ele fala demais? Chega) #choreiderir
    Meu marido também reclama quando fico pedindo pra fazer look do dia, kkkk
    Adorei o video! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  19. Hahahah, assisti o video e ate comentei lá no YT.

    Seu marido é engraçado, e que bom que VC tem uma pessoa legal pra te ajudar no blog né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. KKKkkkkkk Reh morri :D
    Vocês dois são perfeitinhos um para o outro, casal lindo de se ver rsrs'''
    É tão gostoso esse apoio né? fico tão feliz quando meu marido opina, ajuda, me fotografa kkkkk mas ainda não consegui fazer ele gravar comigo :( ele morre de vergonha kkkkk mas um dia eu arrasto ele hehe
    Reh, adorei por demais o vídeo!
    Seu marido é muito carismático assim como você que é uma diva.

    Beijãooooo e ótima semana
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  21. ai Re!!! eu amei o vídeo seu marido e simpaticão!!!
    Ri demais!!!
    Parabéns , vcs são lindos juntos!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  22. super divertido..o que é preciso é boa disposição!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ˆˆ*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blog da Reh. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize Blog Design | Tecnologia do Blogger.