Olá pessoal, tudo bem?
Semana passada comecei a falar sobre as Tendências de 2014 para o Design de Interiores, confira aqui! Hoje apresento o Estilo Urbano Destroyed abordado por Pedro Ariel, editor chefe da revista Casa Cláudia em um talk show realizado na metade do ano em Blumenau. Baseado no estilo hi-lo que saiu das passarelas direto para o mundo da decoração, arquitetura e design, mostra a beleza dos contrastes. Revela as imperfeições, com paredes, fiações e encanamentos à mostra e móveis gastos pelo tempo, trazendo à memória lembranças do passado. O estilo industrial está fortemente presente, dando ares de "galpão" ao ambiente. Arte bruta é misturada a inspiração contemporânea dos móveis e objetos.
Se você ainda não conferiu as outras tendências, confira aqui:
E aí? Curtem este o estilo Urbano Destroyed?
É uma decoração do tipo "ainda está em construção" rs
ResponderExcluirBem interessante!
Bjos!
Check it out → http://blogdamarjoo.blogspot.com.br/
Já tinha visto algumas imagens, não sabia que se dava esse nome!
ResponderExcluirÉ um estilo que acho diferente, e não adotaria na minha futura casa, rs
Beijoos!
bloggarotaunica.blogspot.com.br
Curti muito o estilo, parece show.
ResponderExcluirAdorei realmente
M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores
Eu amo esse estilo!! Sempre sonhei em morar num loft todo industrial ... Tijolos (e encanamentos) à vista me encantam demais *-*
ResponderExcluirAdorei o post, viu?! Beijão ♥
Essa parte dos encanamentos aparecendo e tal acho estranho, mas o designes diferentes e o ar vintage é bem bacana, só acho melhor pras salas ou bibliotecas e escritórios, na cozinha, banheiro ou quartos prefiro tudo mais clean e novo :))
ResponderExcluir