Look do dia: Think Pink!

Olá pessoal, tudo bem?

Primeiramente quero me desculpar pelo ritmo lento do Blog da Reh nesses últimos tempos, uma fase muito importante da minha vida se concluiu neste mês e uma ainda mais importante está começando. Ainda não quero falar sobre isso porque tenho aquela impressão de que quando a gente guarda nossos planos só pra gente eles não tem pressa para se realizarem e acabam ocorrendo da melhor forma possível e no tempo certo para acontecer. Você também tem essa sensação? :)
Bom, vamos falar sobre o Look do dia! Desde que comecei a me interessar em moda, muita gente comentava que eu era "patricinha" ou  "Barbie morena". Confesso que não gostava e nem via isso muito como um elogio. Tanto o termo "patricinha", como o termo "Barbie" me remetiam demais a futilidade. Entrei até em uma comunidade no falecido Orkut: "Patricinha não, arrumadinha!". :D
Gostar de se arrumar não é fútil, faz bem pra gente, pro nosso humor, pra tudo. Sempre vi moda como algo muito além de "se cobrir". Quase nunca uso rosa (podem reparar nos meus Looks do dia), mas quando uso, sempre lembro desses elogios que me deixavam um pouco incomodada. Hoje não mais! #ThinkPink
















Suéter com manchinhas de tinta: comprei aqui!
Blazer Pink: Zara, comprei aqui!
Saia rendada: da loja Nete & Sil Modas
Ankle Boots: Charlotte Russe

E aí meninas? Curtem serem chamadas de "patricinha"? Qual impressão esse adjetivo passa pra vocês?

23 comentários:

  1. ai que lindo seu look, amei seu vestido e seu blazer :] ficou bem romântico!
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HaHa De patricinha eu estou longe, não curto não mas se me chamarem não irá me afetar. haha
    Look lindo. Esse Ankle me lembrou muito uma lita <3
    Beijos!

    http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda Rêh! Esse casaco é lindo e o vestido tbm!
    Também não gosto quando se usa o termo "patricinha", porque se usa normalmente de maneira pejorativa. É muito feio tentar inferiorizar os outros de alguma maneira por pura inveja. -.-"

    ResponderExcluir
  4. Linda!!!
    Voltei apara o blog e adorei ver como o seu blog evoluiu!
    Tá de parabéns! Desejo mais e mais sucesso!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Hi dear
    You look perfect in white and pink
    And totally in love with your blazer
    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Estou surtando pela sua bota! :O :O :O

    ResponderExcluir
  7. Que linda, arrasou!
    Amei o sapato ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hoje mesmo falei sobre cor de rosa la no blog, adoro <3 rs.. lindo look! bjoo

    ResponderExcluir
  9. Hola Rebecah! ese blazer me encanta, yo estoy esperando uno en color celeste que me compre en línea me parece que combinan con todo, los botines también me encantaron un besos!

    www.urbanikamoda.blogspot.com

    www.urbanikamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tenho um blazer igual ao seu, rs
    Adorei o look, ta linda!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amando seu sapato!!!

    Beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. amei o look!
    esse sapato é perfeito!
    beijos
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o blazer!! bju
    http://charmosax.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Linda demais, adorei seu look super romântico!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sim linda eu tenho essa sensação, também, e está certa em resguardar uma coisa, quando quiser, e chegar a hora de contar, quero saber kkkk e suas fotos e look ficou lindo, gostei da roupa branca com esse sapato de brilhar os olhos de tão lindo e o blazer rosa deu um ar nas roupas, parabéns, linda tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente, e tem SORTEIO de um TABLET e make francês, depois desse sorteio vou fazer SORTEIO de uma FILMADORA, magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
  16. Oi gatinha, vim agradecer pelo seu comentário lá no FG, desculpa pelo comentário super ctrl+c ctrl+v, mas é que essa semana esta tudo realmente muito corrido. Na próxima vez que eu voltar aqui deixo um comentário lindão pra você, beijos.
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/
    Canal: youtube.com/user/isabelyrogrigues

    ResponderExcluir
  17. Amei seu blazer,tenho um parecido da Aliexpress
    Beijinhos
    http://jheneffermakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu amooooo usar rosa!
    Achei lindo o look, Reh!
    É que o termo patricinha já foi criado de maneira pejorativa, mesmo, pra ofender. Acho que nem se usa mais isso...hehehehe.
    Looks românticos e com cor de rosa ficam um amor e dão a impressão de menina delicada e mimada, mas não significa futilidade, não.
    Tá linda!!!!!

    Beijocas

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
  19. Amei o look, a saia de renda é perfeita, mas uma pausa pra essa ankle boots que não tem onde ser mais perfeita, quero uma pra mim, pra ontem! Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei do look fofo com o sapato pesado.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Ai que linda! Eu to louca por um casaco assim dessa cor!! :o

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ˆˆ*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blog da Reh. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize Blog Design | Tecnologia do Blogger.