Video: Make do Dia Pra Frente Brasil!!! - Copa 2014

Olá pessoal, tudo bem?

E hoje é dia de que? De vídeo no Blog da Reh e no Blog Vício de Menina também!

Também fiz um tutorial com as cores de nossa bandeira. Concordo que o Brasil não deveria estar em clima de comemoração, mas sim em clima de mudança. Não entendo muito de política e não me entra na cabeça como ninguém nesse país ainda não teve ideia de algum sistema de anti corrupção eficaz... Mas é inegável que a seleção brasileira não tem nada a ver com isso e que o problema não é a copa, é o desvio de dinheiro que acontece aqui com ou sem copa. Infelizmente.
Para tentar me "animar"(apesar de tudo) fiz esta make, combinando verde, amarelo e azul e tentei deixar ela elegante e o mais usável possível, fugindo daquela coisa caricata de "tô indo pra um jogo da copa", sabe como? :D




E aí pessoal? Como estão se sentindo com toda essa situação? Estão assistindo os jogos da seleção?

34 comentários:

  1. Adoreii a make
    Super linda e parece não ser mt difícil
    Beijos :*
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Reh
    Ah eu adorei, bem simples mas fica chique né? haha Beiijos

    http://blog-dathaay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda adorei a sua make ,confesso a vc que eu não sou muito de me maquiar mais assistindo os seus videos de make eu até aprendi me maquiar o básico rs .bjs e te adoro

    ResponderExcluir
  4. Reh!!! Amei a sua make hahaha ficou linda, fácil de fazer e bem a cara do Brasil né?
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito linda essa make, vou ter que fazer! haha

    brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei essa make!

    adorei sua vistinha, apareça sempre
    bjs
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    Rifas: premio oculos ray ban original e novo com etiqueta
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a make Re lindona!!
    Adorei o tuto..

    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/apresentando-lokenzzi-professional.html

    ResponderExcluir
  8. Bonita make acredita que nem vi o jogo ontem?
    Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. The makeup looks gorgeous on you. No I don't watch the games, I am, so, not into soccer, sorry. Thank you for visiting my blog and leaving such a nice comment. Following back on GFC #2597 Sorry I don't have any other social media.

    ps I am in love with that cute cute puppy. Adorable!
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda,eu nao assisti até o final pq minha net tava lentíssima,adorei!Depois vou voltar e ver até o fim pra aprender a fazer.Bjo!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  11. Lindíssima make Reh!
    E quanto as gurus do youtube, eu acompanho várias! Quem sabe vc num aparece num próximo post?
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  12. lovely! I adore the video
    I have a new look on my blog; come visit!
    Kisses from Miami,
    Borka
    www.chicfashionworld.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda o make! Bom final de semana! bjks

    http://itsfashioncrush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou bem bonita, ontem usei sombras neutras e um delineado azul marinho.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Adorei!! Make copa agora é a moda né? Beijos amore!

    quasetudocinderela.com

    ResponderExcluir
  16. Make linda.
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ficou perfeito *------------*
    amei, beijos
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ola Adorei seu make ficou linda ... To Retribuindo a visita Linda .... adorei seu canal e a pagina tambem ...

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ficou linda!
    Gatinha, estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos <3
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ficou linda, flor... amei a dica. beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Ficou linda a make, super usável sim rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Que linda essa make Re!! Estou assistindo os jogos sim, mas em casa mesmo.
    Estamos um pouco triste com oresultado da Espanha porem esperando que se recuperem e que o próximo seja melhor!
    Te sigo no instagram e seus cachorrinhos sao lindos..o mais novinho parece de pelucia!!
    Beijos querida!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  23. Lindo seu make, bem delicado <3 adorei!

    ResponderExcluir
  24. Ficou tão delicada! Bem diferente do que eu vejo por aí (parece um carnaval!) haha Eu prefiro assim do jeito que você fez ! :3

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Ficou linda a make, adorei!
    Dei uma sumida por que estava em semana de provas na facul, esqueci de você não viu?
    Beijo,
    Ana

    ResponderExcluir
  26. ficou linda e versátil!

    Kisses,
    www.taislany.com

    ResponderExcluir
  27. adorei essa make!

    adorei sua vistinha, apareça sempre
    bjs
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    Rifas: premio oculos ray ban original e novo com etiqueta
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  28. Ficou linda arrasou, usou muito bem as cores beijos.


    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  30. Adorei.
    Super suave!
    Beeijos
    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  31. Reh linda, tenha uma ótima semana e amanhã, vamos lá reproduzir tua make hahaha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  32. Great selections which are simple but very charming as they fit into the natural surroundings so well! Love the layering effect too which is so chic.

    asim jofa / eye makeup ideas / winter formal dresses

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ˆˆ*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blog da Reh. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize Blog Design | Tecnologia do Blogger.