Look do dia: Bow Shorts

Olá pessoal, tudo bem?

Agora sim estou reconhecendo a minha cidade: não dá pra confiar no clima nunca! Final de semana estava chovendo e muito frio, hoje está um bafo lá fora!
Quando o clima está mais quente, aproveito para usar looks mais fresquinhos, porque nunca se sabe se não vai amanhecer geando no outro dia! :P

 Blazer roxo da marca chilena Liolá


Já usei este blazer no Look do dia: At First Sight


 Shorts da marca Sunshine comprado do Aliexpress


 Blusinha de alcinha da marca Siberian


Scarpin de snake print da loja Marta Maria


 Já usei este scarpin no Look do dia: Scapin Snake Print

 EU TENHO PÉS TORTOS SIM, E DAÍ?! :D

 Acessórios prateados




Obs: Me perdoem pelo shorts amassado! :P

E aí meninas! Curtiram o look??

27 comentários:

  1. Gostei da combinação de cores!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. ai que lindaaaaaaaaaaaa
    como sempre aemi
    bezossssssss

    ResponderExcluir
  3. Adoooooorei reh a cartela de cores do look, muuuito fashionista!! *o* esse short é lindo de morrer, arrasou *-* só achei que o tecido da regata não combinou com o tecido (phyno) do shorts , mas achei isso de menos , ficou mt linda mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que fotos maravilhosas são essas!!!!Parabéns vc é linda mesmo!!! Amei o look!!!

    grande bj...

    maniasdasu@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê. Que look lindo *--* Eu como sempre, vou colocar ele nos meus Look do dia, ta?
    O look está bem fofo, lindo e combinou contigo!
    Beijos,Loves Fashion
    female-forever|blogspot

    ResponderExcluir
  6. OI!!! gostei do short..ele é lindo!!

    beijoss RE!

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  7. Seu look tá muito bonito, eu adorei o short!

    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo o jeito que vc combinou
    Gostei mesmo do shorts
    Bjs
    http://aimperatrizmulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Arrasou, flor!
    Que scarpin lindo! Bafônico ;D
    Mas o que mais amei foi o blazer!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o look, estava linda *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  11. esta Linda e Fofa kkk *---*
    http://meninascapricho-dada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo, adorei, aliás tortos mas nem tanto vai rs. Bjo

    ResponderExcluir
  13. Nossa Blumenau ta um inferno tu não anda no trânsito por cauza da oktober. Odeio rsrs;
    Eu queriia estar fujindo daqui ano que vemm sim férias em plena oktober amoooo uhulll.
    rsrs.
    Amei seu short muito lindo e meigo.
    Diferente tbm.
    Grande beiiijooo.
    Franciele.

    ResponderExcluir
  14. Adorei a mistura das cores, ficou linda! E o detalhe do short muito fofo. Gostei =)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  15. Adorei o look Re! E nem tá amassado assim,só reparei porque você falou haha ! Beijos

    www.modaemvoga.com
    @jesshelena

    ResponderExcluir
  16. Curti sim! Achei que as cores ficaram harmoniosas (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  17. Se tem uma Blogueira estilosa que eu posso citar, é você!
    Adoro todos os looks que vc posta!
    Uma Quinta linda pra você!
    http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Lindo o look, bem casual!

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  19. Lindo o look, adorei o sapato!
    Bju BjU

    ResponderExcluir
  20. Lindoona, adoro seus looks Ree, mandou super bem!!!
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  21. Oii
    que lindo look, esse shorts é maravilhoso.
    bjs bom final de semana
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ah!Eu tenho dessa camisetinha da Siberian, mas na cor verde. Adoro!
    Lindo o short!
    Bj!

    * www.amenidadesdekelly.blogspot.com
    * www.facebook.com/AmenidadesDeKelly

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito de ver este look, da combinação das cores!Esse short é mesmo linndooo, sem falar do scarpian UaaUU!!lol Bj**

    ResponderExcluir
  24. Adorei o look. Você sabe bem manter uma harmonia no mesmo. Só não sei se usaria o shorts, mas em você ficou uma graça!

    ResponderExcluir
  25. Saudade que eu tava viu!! Mas, voltei! E ainda publiquei seu post no meu blog, tá bommm, eu seu que ele não é nenhum pouco conhecido, mas eu gostei tanto desse short que não resisti. Você é uma fofa, quero esse short pra mim. Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ˆˆ*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blog da Reh. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize Blog Design | Tecnologia do Blogger.