Video: Hairstyle Anos 30

Olá pessoal, tudo bem?

Sexta feira é dia de que? De vídeos no Blog da Rê e no blog Vício de menina tb!
Vamos aprender a fazer um penteado Anos 30? Inspiração nas musas dos anos 30Greta Garbo, Marlene Dietrich e Jean Harlow!
 Resultado da Rê:
Ondinhas clássicas dos anos 20 e 30! :)

Espero que gostem do vídeo:
Please, sigam meu blog pessoal:

Inscrevam-se no meu canal do Youtube e se possível divulguem meus vídeos:
E aí pessoal usariam este penteado anos 30?  Que ideias de eventos (além de festa a fantasia, claro!) vocês dariam para sair com este hairstyle? Seria ele algo “usável”? :D

35 comentários:

  1. Sabia que ia ficar lindo tbm!
    Beijos Re vc arrasou :)

    ResponderExcluir
  2. ahhh amei esse seu batom menina..super lindo ele!!!

    Beijos e boa sexta

    ahh mudei a direcao do meu blog ..agora é :
    http://cosasdeladydiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho um máximo esses looks anos 30 que vc faz não perco um! Bjks

    http://makeupbythaisoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oii, hair incrível! A onda retrô veio com tudo né?! O video ficou bem legal tbm.
    Não tava postando no blog por causa de alguns probleminhas técnicos que agora já estão resolvidos ;DD!

    Estou atualizando tudo e terminando de postar sobre o SPFW'

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  5. Acho mto loko como vc consegue fazer o cabelinho! Parece que vc acabou de sair dos anos 30 e veio diretinho pros dias de hj! mto bom!

    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro seus vídeos! Obrigada pela dica no meu blog sobre os comentários (:

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo, bem parecido com os daquela época mesmo. Beijos
    http://destaquem-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a leitora acima. Vc traduz perfeitamente os anos trinta em seus looks para tal . Bom finde e bj
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Bom, desculpa estar mandando este comentário, mas é que com esta mudança do GFC, acabou sumindo meu gadget antigo e gostaria muito que você me seguisse novamente para não perdermos os contato, o que acha? (:

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  10. Ameiiii d+ isso ^^ Jpa to seguindo o blog, retribui?
    beijos da Tefany Sz

    http://tefanyeamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog querida! Você está de Parabéns viu? Escrevo para pessoas como você!

    http://flashesd.blogspot.com

    ESPERO QUE GOSTE!
    Beijos, meus!

    ResponderExcluir
  12. Rebecah adorei as fotos e o video!
    Bom final de semana! Beijoos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Uau, amei, amei e amei.

    Bjs Raquel


    www.lemurrose.net

    ResponderExcluir
  14. que diivaa a make heeim (:

    Gosta de ler? Sim, então não deixe de participar do sorteio que esta rolando no GN, e ainda mais nao custa participar né!

    http://garotoonerd.blogspot.com/2012/03/sorteio-garoto-nerd-spazio-dm.html

    ResponderExcluir
  15. OMG! que massa amiga, adorei o make e o estilo! pow amei

    ====>WORLD GIRL<====
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
    @ianapaulinhaaaa

    ResponderExcluir
  16. Delicado e ultra feminino... Eu adorooooooo!

    Super beijos,
    Blog Glam Press
    Twitter Glam Press

    ResponderExcluir
  17. Que lindo!Estou adorando essas makes d época!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu aDoro sues vídeos..vc sempre encarna a década de uma forma máxima, fica linda amiga :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Ótimo fds, aproveita ^^

    ResponderExcluir
  19. que legal
    fica bem diferente
    :D
    sabrina
    terejour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. aaameeii beca, que chick hein sjiajsiajsia quero esse baton, mas que coisa perfecta ameiamei³
    saudades de vc la no ADC florzinha (:
    Tenho um novo post:
    http://adolescentario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Arrasou!!!!! Ficou muito bacana!
    Beijão
    www.75dias75looks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ficou muito fofo Rê, bem anos 30 mesmo!
    Adoreeei!
    Bom final de semana!

    Beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza

    ResponderExcluir
  23. Que lindo o blog,adorei e ja estou seguindo ^^ bjs


    visitem e sigam meu blog pessoinhas Rsrs !!
    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá,Re!
    Linda Make,gostei muito...
    E tenho um desafio lá no meu blog para você não sei se você conhece Desafio31Unhas?
    Passa lá!
    Bjuss
    Kah Rodrigues

    ResponderExcluir
  25. Esse batom e simplesmente lindo

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Sempre arrasando nos looks,
    adorei o cabelo.
    beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Rebecah, ficou demais!
    sou apaixonada no estilo vintage,por isso fiquei doida com o penteado =D parabéns ! beijos

    http://rockerglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Ain que gracinha *-* Conheço pessoas que usam no dia a dia como pin ups. Eu usaria em uma festa formal, temática, ou a fantasia. Uma graça. Sucesso para ti !
    XOXO
    http://viciodeescritor.blogspot.com
    Seguindo esse blog lindo.

    ResponderExcluir
  29. Aw wow, love this hairstyle!! It looks really stunning on you

    ResponderExcluir
  30. gostei do penteado, mas a make que me encantou mesmo!
    amei 0o baton!

    beijos

    ResponderExcluir
  31. Ficou linda,eu amei !! beijos

    www.modaemvoga.com

    ResponderExcluir
  32. Ficou muito lindo!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  33. o make ficou perfeito
    http://maniasgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ˆˆ*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blog da Reh. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize Blog Design | Tecnologia do Blogger.