Look do dia: Beto Carrero

Olá pessoal, tudo bem?

A Paty do Blog É coisa da Paty postou no blog dela sobre meus vídeos:
Não percam o post! Cliquem aqui! Eu adorei flor, muito obrigada pelo carinho! :D


Fomos ao Beto Carrero World esse final de semana. Gente, não era Parque Temático do Beto Carrero e sim Parque AQUÁTICO do Beto Carrero! Choveu muuuiiito! Tenho que admitir que a Fire Wip e outros brinquedos radicais ficam ainda mais aterrorizantes emocionantes com tanta chuva!
Meu look tinha toda uma vibe verão, chapéu Panamá, etc... #fail total! Olha no que resultou:
 Casaquinho azul de malha feito em costureira


 Shorts Boyfriend da Zara de Milão


 Sapato Oxford encharcado de camurça nude da Bottero. Usado no Look do dia: boyfriend


 Pedindo encarecidamente para o Forasteiro escovar os dentes. Ele já tinha perdido o centroavante! rs!


 Blusa de malha podrinha da marca Rovitex


 Detalhe da parte detrás da blusa (maninha lá atrás!)


Sonho de Carrossel

Como vocês puderam perceber, meu marido é tão normal quanto eu! :D haha!

Minhas sugestões para quem quer ir a um parque de diversão são:
  • Use roupas leves e não muito novas, porque você acaba não se importando muito onde vai sentar! rs! Meia-calça por exemplo, nem pensar!
  • Sapatos de amarrar  e de salto baixo confortáveis são os mais indicados! Ainda mais se você curte brinquedos radicais!
  • Prenda o cabelo! Dicas para penteados podrinhos e descolados no meu canal do Youtube!
  • Traga protetor solar e/ou capa de chuva. O tempo sempre prega peças...
  • Opte por mochila de costas ou bolsa carteiro. Pra deixar os braços livres e pra prender ao seu corpo caso você tenha que levar a bolsa consigo no brinquedo. (Sim! Em alguns você não pode deixar a bolsa em um armário). Pochete não dá, né gente? rs!
  • Compre lanchinhos e bebidas e traga na mochila. O preço da alimentação em parques é exorbitante!
  • Se levar algum chapéu ou óculos de sol, lembre-se de guardá-lo na bolsa ou pedir para que alguém segure toda vez que for entrar em um brinquedo.
  • Maquiagem leve e a prova d'água é o que há! Pra não borrar e não ficar se preocupando com ela! :D
  • Invista em poucos e pequenos acessórios. Porque perder aquele bracelete maravilhoso e/ou enroscar o dedo naquele brinco de argola que você ama enquanto está no Looping da montanha Russa, ninguém merece!
E aí meninas! Como gostam de se vestir quando vão à parques de diversão? Gostariam de acrescentar mais alguma dica à lista?

52 comentários:

  1. Re,
    adoro suas fotos e looks!!!
    Sempre lindos e descontraídos!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram divertidíssimas e o look ótimo pra ocasião.
    Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos!
    Muito divetidas!
    Bjs

    http://princesas-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiee..
    Adorei o blog..

    Segue?

    http://simplesassim-nanda.blogspot.com/

    Ja estou seguindo o seu

    BjoOo*

    ResponderExcluir
  5. Há Há Há...Becah,amei suas fotos!Adoro seus posts de looks do dia,por que uma vez li em algum artigo sobre blogs em que o ideal é postar a produção do dia mas de maneira que mostre o momento e lugar espontâneos,e você é isso: espontaneidade!
    Adorei ver seu marido de novo,e esse lugar é LIN-DO.......
    Áh!A produção está adorável,estou atrás de uma bermudinha assim e não encontro.
    Beijos linda,a-do-ro estar aqui!

    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. muito legais os looks
    amei... bem confortáveis, ótimos para se divertir
    hehe
    ótimo fim de feriadão
    beijões

    ResponderExcluir
  7. O seu blog me dá mais certezas que eu A-D-O-R-O brasileiros! sabe porque? é um alegria inexplicável, um paz de espirito, sempre de bem com a vida. aqui em portugal nao ha nada disso, é por isso que eu ja sou mais brasileira de alma do que portuguesa ahaha
    Eu bem que tento fazer os penteados, mas eu tenho granja super curta, assim como a sua, e o meu cabelo é bem mais fino e teimoso! nao da mesmo, mas quando ela crescer vou fazer, claro!! =)

    BEIJO GRANDE! OBG POR ME FAZER RIR! :D

    ResponderExcluir
  8. Adooorei (: Um dia eu vou no beto carrero . É melhor ir de short mesmo pra um parque além de pratico se você for no splash por exemplo nãao molha td , é o mesmo exemplo de maquiagem ! hihi
    Beijinhos ;*

    arrazzagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Mto boas tuas fotos do Beto Carrero!!!!
    kk
    vc é mesmo mto moleca!!
    Tirei algumas fotos fazendo graça tbm!! Vê lá!!!

    bjooooooo
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Hola linda!! que fotos divertidas..look tambem certo para esse dia..beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  11. Ah que máximo :D Adorei o look *-*
    www.tudoofake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Tá a gozar? eu ja tou seguindo há muito =) beijinhos... continue assim!! adoro!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, fui ao Beto Carreiro em 98, faz mtoooo tempo, hehehe
    Vc tem razão, pochete não dá, nunca, em nenhum lugar!! kkkkk... Pra passar o dia no parque tem que ser um look confortável e despojado, mesmo.
    Tem sorteio lá no blog, participa!
    Bjooos!! :)

    http://sweetlipstick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. re não acredito vc esteve aqui no beto carreiro, eu moro pertinho e ainda não fui acredita?? adorei as fotos, vc mandou mto bem nos looks, super confortáveis...

    bjaummm
    cris

    http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Como sempre adorei seu look (pena que choveu né?!)
    P.S. sua irmã é muito parecida com você.

    http://porpaulafonseca.blogspot.com
    http://miptygirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. aaaah eu pensei q a sua irmã fosse uma montagem de você mesma o_Õ kkk aah eu adorei o look quando eu vou em parques uso quase a mesma coisa, shorts, tênis e t-shirt bem podrinha e mochila, sem acessórios (vai que eu morro enforcada com o colar na montanha russa) auhsuahsahs

    Eu estou participando de um concurso e ficaria mmuuuito grata se você votasse no meu blog Adolecentro, por favor!!
    http://palomaviricio.blogspot.com/2011/11/votacoes-abertas-do-concurso-bruxinha.html

    ResponderExcluir
  17. DÁ p ver pelas imagens que choveu muito mesmo!Tõ bonito vcs dois assim,dá p sentir a força que os une!
    Quando vou a parques,levo uma mochila enooorme, cheia de tudo que posso imaginar que meus filhotes vão precisar,com filhos não adianta pensar em ir p se divertir, vamos por eles, as vezes como meros mordomos. corro o tempo todo atras deles rs!bjns

    ResponderExcluir
  18. Como é lindo teu blog, com temas super interessantes, gostei de verdade aqui. Muito sucesso para você , viu ? Agora venho trazer uma dica para você blogueira : a @TodaProva está abrindo vagas para as blogueiras ficarem antenadas sobre os produtos antes de comprar http://belezaatodaprova.com.br/qh1in

    Vale a pena, se cadastrar :D

    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/
    Beijos @maysa_lobo

    ResponderExcluir
  19. Uma graça seu blog. Adorei a visita no meu. Estou te seguindo, me segue tb! =)

    Amanhã tem post novo no ar!

    Beijos
    minhavizinhamecontou.blogspot.com
    @thaisvs

    ResponderExcluir
  20. Que post engraçado. Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeii teu post!
    big bjs!!!

    http://ridellynvs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. não acredito q vc é casada tão menina,adorei as fotos da uma vontade de ir a um parque agora... bjocassss

    ResponderExcluir
  23. Oi florzinha!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo :)
    Ficarei muito feliz se puder me seguir também!
    Beeeeijo no coração :*

    ResponderExcluir
  24. Posso ser sincera? AMEI SEU BLOG! parabéns, é lindo aqui menina! beijos! *-*
    lipstikc.blogspot.com (:

    ResponderExcluir
  25. Ah q fotos mais lindas. Adoro teu blog. Beijos
    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Adorei as fotos!
    Mas vcs se divertiram adoidado heim?
    beijos

    ResponderExcluir
  27. como sempre eu ri de mais das suas poses. e que pena que o look verão falhou ne? hahah mas valeu a pena ne? Dáuma olhadinha no meu blog, acabei de atualizar. Beijao @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  28. Adoro parques e o Beto Carrero é uma ótima opção de diversão no Brasil. bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Oie linda.
    Obrigada, q bom q vc gostou das minhas comprinhas de Fortaleza, q nada, pensa em um lugar barato p/ se comprar roupas e sapatos, é lá, comprei blusas, vestidos curtos e longos por 10,00 reais e até as rasteirinhas são esse preço lá na monsenhor tabosa(rua q tem várias lojas "tudo por 10"), mas tem q saber o lugar e o dias das feirinhas, é lá q se encontra coisas super baratas, tipo o mercado central e um feira q tem lá na beiramar é barato mas as feirinhas q ficam na frente da igreja da Sé são muito mais. Há, a única coisa q não acho legal lá é a comida, bom pelo menos p/ mim né, mas ainda bem q lá sempre tem um macdnalds p/ me salvar!!! rsrs Legal q vc vai no fim do ano p/ Nordeste, precisando d dicas d Fortaleza é só perguntar.
    Nossa, super adorei seu look e as fotos, ficaram lindas!!!!!!!!!!
    Eu sempre tiver vontade d ir conhecer esse parque do Beto Carrero, agora me falta tempo e dindin, é muito longe da minha cidade, eu disse longe???? Super distante!!!!!!!!! huahuahua
    Bjs
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir
  30. Hahahaha, ri muito com as fotos! Principalmente as suas com seu marido!

    ResponderExcluir
  31. Meu que legal o post, vc sabe plantar bananeira? rs


    bjos

    ResponderExcluir
  32. hi rebecah! I´m following! :) LOVE YOUR BLOG!

    ResponderExcluir
  33. As fotos estão demais! Eu adorei!
    As dicas são super valiosas e importantes, eu adorei!
    Beijos e boa quinta-feira flor!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Fotos LINDAS como sempre!
    Adorooo teu blog Rebecah!
    Beijão

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Rebeca;

    Eu me afino com suas fotos...
    O look para o beto carrero foi bem apropriado, pois tem que ser muuuuito confortável né?

    Beijos e ótima quinta

    Isa
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Meu deus você tá ficando famosa, hein? Parabéns!!
    Que marido normal, hein? Da pra vcs dois são almas gêmeas, rsrsrs...
    Bjos
    http://tuttifrutticomcanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Rê, muitos boas as dicas pra um dia em parque de diversão! Pena que choveu, né!? Mas o look estava lindo mesmo assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Fui ao Beto Carreiro há uns 15 anos atrás (rss)... Eu me diverti muito!
    Adoro parques! Ano passado fui aos parques da Universal em Orlando... Amei! Sou fissurada em Montanha Russa... Fui em 8 montanhas russas, mais de uma vez em cada, em 2 dias... Voltei doidinha (rss).
    Roupas: Pratico o desapego, geral! Bem simples, tênis com certeza, cabelo preso e como muita porcaria do parque, se não, não tem graça (rss).
    Bjs!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Re, obrigada pela visitinha!
    Então tá somos molecas e mtoooooooooo felizes!! hahahahahah!
    Deixa eu te falar uma coisa, vc é tão bonita mais a foto que dá inicio ao seu blog lá em cima não tá te favorecendo. Lá vc parece bem amsi velha do que é!

    Mil bjos!!!

    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Euu amei a bluuuuuuuusa , é minha CARA KKKK !

    ammmg , tem post novo no blog .. delineado colorido *---------*
    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  41. cute photos :)

    pinklemonincrystal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Adorei as fotos ;)

    Qual o seu esmalte? Aparece em uma foto, mas não dá pra identificar... Mas parece ser muito legal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Hahahahaha, adorei as fotos1 pelo visto fez muita arte por lá.. :)
    e eu adoreei a tua blusa! uaheuahe achei a estampa tão lindinha!

    beeeijos

    ResponderExcluir
  44. Hahaha, você é muito comédia !
    Até para tirar foto dos outros você faz plhaçada, rsrs'
    Adoroo amore e parabéns por mais uma divulgação, que venham muitas mais . =)

    Beijos lindonaa =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/
    Makes e Maiss

    ResponderExcluir
  45. mto divertido!!! Amei

    jux, otimo findi!

    Tem promo no blog, vem..
    http://www.goyanafashion.com/2011/10/sorteio-melissa-ipe-isabela-capeto.html

    ResponderExcluir
  46. que fotos loucass!!! haha adorei :D
    você, estava super adequada, linda !

    bjoss

    ResponderExcluir
  47. Como sempre, adorando aqui seus look e fotos *--*
    estava tudo lindo em! Flor tem um sorteio de kit de esmaltes lá no meu blog, participe (:

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  48. Oi linda! Acabei de ver teu blog e ameeeei! Lindão mesmo, parabéns! O meu blog é o deusarde.blogspot.com tu passou por lá esses dias e eu agradeço muito os elogios. Estou sem tempo para atualizá-lo mas logo logo colocarei uma nova coleção de roupas que está em fase de criação, espero que goste! Bom estou seguindo teu blog para acompanhar todas as novidades! Curti muito! Beijão!

    ResponderExcluir
  49. Legau. Fui a o Beto semana passada eaa optei por regata podrinha calçao jeans e sandalia moleca flex axul e bolsa corinho com franja e foi um otimo look

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ˆˆ*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blog da Reh. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize Blog Design | Tecnologia do Blogger.