Look do dia: A Little Navy

Olá pessoal, tudo bem?

Busquei com esse look misturar o estilo navy com as estampas de poá, floral e a listrada, claro. Acredito que deu certo! ;)
Aviso aos tripulantes: Eu estava totalmente boba nessa sessão de fotos. Desconsiderem qualquer coisa! rs!

Jaqueta da marca chilena Liolá


 Sapatilha de Poá da Carmen Steffens


 Shorts com bolso floral aparente da Hering


 Camiseta podrinha listrada da marca Ox.>


 Acessórios prateados


 Não falei que eu estava bem "normalzinha"? :P

 Brigando com esse homem que saiu desnudo na rua...

 Detalhes da sapatilha e do shorts


P.S.: Meu marido mandou pediu que eu dissesse que a sapatilha de poá e o shorts foi ele quem me deu! Não falei pra vocês que ele tem super bom gosto? ;)

E aí pessoal, gostam do estilo navy? Vão usá-lo muito no verão?

69 comentários:

  1. Oie Rebeca,
    Amei sua jaqueta, as fotos estão bem lindas.
    Beijos e ótima semaninha
    Isa
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais gosto o teu blog, é teu bom humor, sempre pra cima. Hj assiti o vídeo de make da Kim, adorei também.
    Olha o look tá muito legal, adoro mistura de estampas, quando elas dão certo.
    Um beijo e ótima segunda!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. muita Lindaaaa!! adorei a jaqueta e tudo mais rs' e estava boba mesma e ri uahsua, beijokas
    www.meninascapricho-dada.blogspot.com
    www.girllovesrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tardeee!! muito divertidas s fotos..e vc sempre alegre e feliz..beijos e boa semana!!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro o estilo navy, tenho várias pecinhas! A cor da sua jaquta é linda. Ficou ótimo. bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei, esse foi um dos seus looks q eu mais gostei!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. ooi flor, adorei seu look ,sempre mt linnda, bem, posso pegar um look do seu blog e postar no meu blog então? vou pegar os textos que vc escreveu e tals, tudo bem? qualquer coisa eu ja te passei meu e-mail, mas se precisar é só pedir, huidashui bjs!
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Rê, adorei tudo no look, principalmente essa sapatilha de bolinhas =)
    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Adorei este look, super fofo... eu usaria fácil!
    As fotos estão muito boas como sempre.
    Parabéns!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  10. super divertida suas fotos!!!

    beijinhus e boa semana,
    May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  11. Fiquei apaixonada por essa jaqueta, muito linda *-*
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. adorei reeeeee , muito lindo look !


    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  13. Ficou uma mistura linda e sutil ao mesmo tempo.
    Gostei!!
    bjks

    Scheila Braga
    www.autenticamesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Você está muito fofa nessas fotos.

    ResponderExcluir
  15. Adoroooo navy com vermelho!!
    beijos
    @bonnytinha
    www.vengent.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi flor, amei seu blog :)
    sera que voce poderia me seguir?
    meu blog ´:

    http://garotaaquarelafashion.blogspot.com/

    =D

    beijo'

    ResponderExcluir
  17. Rêêê, eu ameeeei tuas fotos!!!! Aquela em que está apoiada na mureta e com os pés p/ cima ficou muuuito linda!!!
    E, claaaro, adorei o look, ficou um navy moderno, e as listras ficaram lindas com o poá da sapatilha!!!

    Beijos!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. haha ficou parecendo editorial no estilo rebecah kkkkk adoro, a combinação = adorei; a jaqueta = adorei!! *o* e essas poses malucas = adorei também rs

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Adorei! Sempre fico babando nos seus ensaios!
    beijosss

    ResponderExcluir
  20. Cada pose hhaha
    adorei o lugar e o short
    ta lindaooo

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Linda fiquei super feliz que vc gostou. Amei sua jaqueta.Beijinhos!!!!!
    http://modanovideoclipe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Amei a jaqueta vermelha! Lindíssima!
    E esse lugar? Muito legal! É em SBS mesmo?

    ResponderExcluir
  23. Rebeca seu mix ficou lindo, gostei bastante da sua alegria, continue assim nos cativando com sua felicidade.

    Bjos

    http://aprendendoaserfina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei o look :D A sapatilha é uma fofura *-*
    www.tudoofake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que paisagem linda, adorei o look, super confortável
    http://meninasevaidosas.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Siiiim, claro que vi!!! Eu esmaltei assim pq me inspirei em vc, até te citei lá no início do post!!! Usei o flocado pq não consegui comprar o Disco Ball =(((
    Beijão flor!!!

    ResponderExcluir
  27. ameei a combinação!

    http://mariliaemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Re, vc tava super animada na sessao de fotos ne?
    eu amei a sapatilha! mto foofa *_*

    bjs
    www.vitrinechic.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que graça tuas poses!!! O look também!!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  30. Garota extrovertida!! Amei a jaqueta e o sapatinho lindo!

    *;*

    Bjks!!

    > www.itgospel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. ahahah o look e a paisagem estavam lindos, mas as poses roubaram a cena *O*

    Tem sorteio de uma paleta de 168 cores la no blog, confiira!
    Beijao
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  32. fofo o look. To seguindo!
    www-coisadegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Como sempre suas fotos muito bonitinhas, alegres e um visual muito simpático.

    Beijos

    Bernadete
    www.detemiranda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Ola amoreco!! Vou te seguir :D
    Me segue tb!! Beijoss

    ResponderExcluir
  35. Adorei as fotos ficaram super legais e descontraídas rs..e o look tb :)
    Adorei a mescla das trends super verão mesmo!!
    Linda.
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Acho lindo estilo navy!

    Arrasou mais uma vez no look!

    Beijos

    www.unhasglamour.com.br

    ResponderExcluir
  37. lindooooo, ameiiii
    http://yaminiunhas-yami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Hahahahahah ... adorei as poses das fotos!!!

    Super obrigada pela visita ao IM. Seja bem vinda e volte sempre!!!

    Boa semana!!!

    Bjs bjs bjssss,

    Camilla Marins
    www.inventandomoda.com.br
    @blogIModa

    ResponderExcluir
  39. Adorei o look!!!
    Fiquei apaixonada pela sapatilha, linda!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Ah q linda *-*
    Amei o look e a sessão de fotos *-*

    É claro q já estou seguindo seu Blog, adoro aqui!!
    Obg por comentar lá no meu ;)

    Uma ótima semana!!
    Bjus

    http://barbielivinginamaterialworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Amoo suas fotos, sempre acabo dando risada com seu jeito ! rsrs'
    Lindo o look, amei a sapatilha ! *--*
    Beijos lindonaa =**
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Suas fotos estão lindas, super divertidas!

    Beijos e boa terça

    ResponderExcluir
  43. amei seu look e suas fotos ficaram perfeitas!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Olá! Adorei ver seu comentário no meu blog e saber que você gostou, até porque seu blog é bemmmmm maissssssssss sofisticado que o meu e não tenho pretensão alguma de chegar aos pés do seu amiga. Bem, o meu é mais simples e modesto e menos divulgado (culpada) kkkkkk mas....de qualquer forma se quiser divulgar fico grata. Suas fotos são bem legais, fogem do convencional e gosto disso, enfim, sucesso gatahhhh, pois há espaço para todos néhhhh! Beijokas, querendo me seguir tá aí:
    http://comentariosmeus.blogspot.com/

    http://perolasdesophie.blogspot.com/

    https://twitter.com/#!/analie_carla

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002489146987

    ResponderExcluir
  45. Oii linda!
    Já estou te seguindo!
    Muitoo Fofo o look!
    Bjooks ;)

    caprichanobrilho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Linda, amei demais esse mix de estampas! Ficou super bacana!
    Beijos
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. RE ameiiiii as fotos super criativas heimmm e essa jaqueta vermelha eu amei de mais.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Lindo o look! Tem post sobre moda no meu blog, opina?
    mymundo.tk

    ResponderExcluir
  49. Becaaah!
    Tá arrasando muito nos looks e nas fotos!
    Ficaram lindos demais, OUTRA VEZ ;)
    Continua fotografando e trazendo essas lindezas pra gente!
    Beijinhooo
    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Adorei a sapatilha. O look tá lindo, mas a sapatilha é perfeita. Beijos e parabéns pelas fotos.

    http://meuspreciosospes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Hi girl :)

    obrigada pelo comentario viu :)
    ja estou te seguindo, vou sempre dar uma espiadinha aqui :)
    quando puder passa la também , inclusive tem post novo .

    beijo'

    ResponderExcluir
  52. achei o look muito lindo! amei.
    beijos

    ResponderExcluir
  53. haha tudo bem!
    Boa Sorte, flor!! Beijao, @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  54. Re, achei linda sua sessão de fotos, não tá nada boba tá é feliz!!!
    Fiquei mais sua fã, agora que descobri que vc é english teacher like me!!! BFF! rsrsrsrsrs!

    Adoro seu estilo e seu jeito meigo e com uma doçura quase infantil, tem cara de moleca!! rrsrsrsrs,
    Ador seu jeito alegre!! Gosto muito disso.

    Mil bjos!!!

    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  55. ahhh que linda Rê, adorooo o estilo Navy, e você
    fez uma mistura, hiper legaaal, amei ameii !!!
    bjoosss

    http://rockerglam.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  56. Respondi seu comentário lá no blog, viu?
    E ei, to pensando em segunda-feira que vem a gente fazer umas fotos do seu look por ai, tu pode a tarde? ;)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  57. Ótima quarta-feira amiga :)
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Oi Re!
    Suas fotos são super divertidas!!! Adoro gente que tem bom-humor

    Beijos, Didi.

    http://didimaia.com
    @didimaia

    ResponderExcluir
  59. Adorei ... Ele realmente tem muito bom gosto mesmo .... Arrasou

    Obs.: Onde é esse lugar??? Lindoooo


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Ah toda linda!! mulher que junta é essa? kkk eu nunca ia conseguir fazer aquilo kkk, amei seu look! toda gata.. bjs http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  61. Nossa Rebeca, tuas fotos são as melhores! Além do look estar um amoor, as beleza das fotos é incrível, parabéééééns!
    http://allstargt.blogspot.com/2011/10/curtir-comentar-exercito-da-terra.html

    ResponderExcluir
  62. Ameeei a sapatilha!!
    Bjos
    sweetlipstick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. adorei o look! to aqui babando pela jaqueta!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com
    @blogdajupenedo

    ResponderExcluir
  64. amei o look.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/10/sorteio_24.html

    ResponderExcluir
  65. Adorei o look e as fotos estão super alto astral! Gostei desse short. Estou procurando um parecido, pois dá pra ver que ele é mais compridinho e gosto de shorts assim :)
    :*

    ResponderExcluir
  66. Sabe o que eu mais gostei nesse look?? a mistura de estampas, bolinhas com listras é tudo. bjs

    ResponderExcluir
  67. Adorei ver o teu blog, e que bom que vc gostou do meu.
    Já estou te seguindo.
    Beijossss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ˆˆ*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blog da Reh. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize Blog Design | Tecnologia do Blogger.