Look do dia: Mix de Florais

Olá pessoal! Tudo bem?

A Chun-Li é minha shar-pei. Perfeição canina. Amada, mimosa e exibida! Tem o gosto parecido com o da mãe vulgo eu: vide coleirinha de lacinho. rs!

Não pensem que estou repetindo o cardigan do Look do dia: Cardigan Floral by Pamela Machado/Chroma Fografia, pois este é outro. Também da Abercrombie. Como ganhei em um leilão no Ebay, o objetivo inicial era vendê-lo. Quando chegou no Brasil foi amor a primeira vista, não tive coragem... Fiquei pra mim. :) 
Cardigan Floral Abercrombie

Camiseta branca 

Minha princesinha

Shorts estilo bombacha da marca Swany

Meia calça floral Lolypop

Sapatilha verde água Zutti

Óculos de sol Carolina Paccini

Cinto com lacinho de metal marcando a cintura


Detalhes do cinto e da sapatilha

E aí pessoal? Qual a melhor roupa para sair com seu bichinho de estimação?

64 comentários:

  1. Rebeca o look ta lindo e pronto para participar da batalha de looks!
    Que tal?
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Hola!!! el short estas buenisimo
    adorei seu outfit e o cachorrinho
    beijoss
    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa sua esta perfeita para isso. Amei
    Passando para desejar uma ótima semana!
    Beijos
    Twitter: @sarahreinert
    Blog: http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A Chun-Li é mesmo muito linda! Adorei o blog já estou seguindo e adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com/
    BJS
    P.S. o seu cardigan é maravilhoso vc fez muito bem de ficar com ele

    ResponderExcluir
  5. Adoooorei!
    Sempre com looks arrasadores!!
    beijoooo

    ResponderExcluir
  6. AMEI SEU LOOK FLOR, acho que de todos esse foi o que mais amei, linda de viver :D

    ResponderExcluir
  7. Ai seu look tá tão lindo, tão romântico!
    Eu só teria medo de sair com o dog de meia calça, vai que ele pula brincando e rasga?
    Ameeeei seu cardigan e o cinto!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  8. Beca seus looks sempre tão romanticos, uma graça.Só não curto muito meia , por aqui (Salvador) não faz tanto frio por isso nunca fui adepta.Mas acho legal quem saber compor um look com essa peça, principalmente que vc montando looks ensina como usar. Boa semana flor.

    http://autentika-autentika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. amei o look...só não tenho bichinho de estimação...serve o passeio com a filhinha? então tem que ser qualquer coisa com tenis porque ela não para.kkkk


    Beijinhos

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo look reh .
    Sou do blog sweets2dreams...Lembra? então foi excluido por hackers ...
    Siga o novo
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que linda sua meia!
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look flor
    muito lindo amei *-*

    http://dinhasouzasz.blogspot.com/2011/08/tag-10-coisas-que-mais-gosto.html
    Bjoos =)

    ResponderExcluir
  13. Lindo look!
    O cachorro é lindo!
    Amo animais!
    Bjs pink e espero sua visita

    http://princesas-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Amei seu cardigan, o look ficou lindo; mas seu cachorro arrasa! Ele é fofo demais! bjss

    Tá rolando sorteio no blog. Participe!
    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Belissimas! Amei de paixão seu look, e a Chun-li é uma lady... hahahaa!

    Beijinhos linda!
    Naty

    ResponderExcluir
  16. Amei o look, muito meigo!
    Amei o dog tbm hehe


    beijos,
    Mari.

    www.pluiedemode.com

    ResponderExcluir
  17. que cardigã lindoooo!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  18. Muito linda :) Adorei o look... :) Gostei sobretudo do cinto e da meia calça! Os detalhes são tudo.

    E a Chun-Li é muito fofinha! :)

    ResponderExcluir
  19. Que cardigan lindooo, acho que eu não conseguiria vender tb não hahahah!
    Adorei!!!

    Beijos
    @segredosfashion
    www.rn24horas.com.br/segredosfashion

    ResponderExcluir
  20. Achei o look lindo, bem romântico, minha cara!!!!


    Bjus
    Anne Mascarenhas
    @AEMascarenhas
    http://annemascarenhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. LINDA, LINDA, LINDA. BJS
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Re,
    Este cardigã está lindo! Amei.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  23. achei super lindo seu cardgan. eu também ficaria com pena de vendê-lo!
    Essa semana tem sorteio lá no blog! não deixe de participar!
    http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com/2011/07/sorteio-perfume-thipos.html

    ResponderExcluir
  24. Oi amiiigaaaa que cãozinho mais fofys é esse? Lindo lindo de viver, dá vontade de apertar! Beijos

    www.larissatododia.com

    ResponderExcluir
  25. Eu sempre quis ter um cachorrinho desta raça! a amiga da minha mãe ia me dar um, mais minha mãe não quis! você como sempre linda em seus Look! amei a sapatilha e o cardigan!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  26. nossa Re, você é muito estilosa!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  27. aai que linda a sua cachorra *-------------*

    adorei o blog querida, e já estou seguindo *-*
    http://byjessicarodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Ficou uma graça... amo estampas florais! Só trocaria a meia, eu não gosto de meias estampadas!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  29. que look mais romantico! amei o cinto.
    beijos linda.

    ResponderExcluir
  30. Adorei o look flor! Amei o cachorrinho tmb *.*
    bjo
    http://www.dicasemodas.com/

    ResponderExcluir
  31. Que charme. Ficou linda! Adorei essa estampa floral Re! Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  32. oi. tudo blz? estive aqu idando uma olçhada. muito linda. apareça por la. abraços.

    ResponderExcluir
  33. oiiiiiiiiiii
    adorei o look
    ficou muuuito fofo
    lindo cardigã
    beijoss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  34. o cardigã e lindo mesmo,mas tem pouca diferença do outro
    mesmo assim e linddo

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Adorei!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Nhaaaa, como agora eu tbm tenho uma Sharpei (Colly - minha linda), estou in love por essa raça ♥ e tipo ameeeeeei o seu look pra sair com ela, e ela por sua vez, combinou com o seu look, com uma coleirinha rosinha *-*

    Tudo muito fofo flôr! Ameeeei ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Você lindona como sempre Rê e sua cedelinha é muito fofa!
    Adorei as fotos..

    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  38. Linda a estampa floral Becah e sua cachorrinha é muito fofa*Amo a simplicidade dela!
    O cinto com o laço é perfeito para a produção,fiquei louca pela sapatilha Zutti
    Beijos
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Adorei o look. E amei a Chun-Li. =D
    Beijokas,
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Amei o look! Lindo o detalhe do cinto!
    Beijos
    www.75dias75looks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Oi Rê, lindona, mto obrigada pelas palavras de carinho, viu?! Vc é uma fofa sempre!

    * Eu simplesmente amei teu look! O cardigan - perfeito - com o cinto arrematando ficou mto fofo, a sapatilha, tudo! Ah, teu cabelo tá incrível, que franja é essa???

    Beijo querida!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Adoro sapatilhas! São ótimas para deixar a gente sempre bem vestida mesmo quando precisamos estar confortáveis, né?

    ResponderExcluir
  43. Look perfeito!!
    Adorei o seu blog e já to seguindo!
    Se quiser me visitar e seguir tbm, vou ficar mto feliz!!
    Bjokas
    Carol
    http://www.comprologoexisto.com/

    ResponderExcluir
  44. Hi lovely,
    I really like this cardi!.....and this dog is so cuteee!
    Thanks for your advice, it is now easier commenting;))
    See you soon
    Xoxo
    Mary
    fashionteaat5.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Linda como sempre!!
    E que dog fofoo *----*
    Reeeeh me fala uma coisa, qual máquina você usa pra tirar suas fotos, preciso comprar uma to fazendo uma cotação rsrs
    bjos
    http://pamelanews1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. ta mt linda Re*-* amei o look.
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  47. Ohh that's such a cute outfit, really love your printed cardigan!

    ps: your dog is beyond adorable!

    ResponderExcluir
  48. Hi sweetie! Love your style and blog!! it's really cute. I like your way of describing and combining. You have a new follower. Hava a great day! Kisses!!^^
    Olaya B
    ladyinboho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. Bebeca ´tu és uma bonequinha!! amei o cardigã, eu tb não venderia. Sua filhota é linda. bjs

    ResponderExcluir
  50. Que coisa mais linda esse seu look!!!
    Amei o cardigã. Mal pergunte, onde você comprou? *-*
    Sucesso, menina.

    Se der, depois dê uma passadinha no meu blog.
    http://fiftthavenue.blogspot.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  51. Muito lindo o casaquinho, apaixonei!

    euamomodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. Oi Rê, o look ficou muito fofo, adorei o cardigan florido!
    Ah! E a sua princesa é muito linda.
    Bjs e apareça.

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  53. Linda como sempre
    retribuindo a visitinha
    seja sempre bem vinda ao meu cantinho
    bjs

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. É tanto amor por esses bichinhos,que tbm me acho mãe do meu Lucky.
    Adorei o passeio seus, deu vontade de dar um. rsrs
    Linda!

    beijos

    ResponderExcluir
  55. Obrigada por todo o apoio !
    adoreii seu visual,
    vc é muitoo liinda.

    Bjkas ♥
    http://s2-jovens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  56. Adorei o look flor
    super fofo
    apaixonei no cinto

    ResponderExcluir
  57. que fofa a sapatilha.
    Visitem meu blog e participem do sorteio.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/07/sorteio.html

    ResponderExcluir
  58. achei que o cinto ficou meio estranho
    mas o restante do look amodorei!!

    ResponderExcluir
  59. Que coisa fofa esse look hein Rebeca! adoreiiii, e sua bebezinha lindaa *-* Bjão...

    ResponderExcluir
  60. Querida, nem preciso dizer que eu só tive olhos pra sua cadelinha, né? rss...
    Linda, linda!
    Bjs!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. que cardiga mais diiiiivo *o*

    ResponderExcluir
  62. esse cardigan e cinto está mto meigo *-* adorei \o/

    www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss floor, aguardo sua visita ;D

    ResponderExcluir
  63. Está muito linda essa jaquetinha de flores, mas eu achei que a meia calça não combinou muito bem!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ˆˆ*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blog da Reh. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize Blog Design | Tecnologia do Blogger.