Look do dia: Vermelho

Olá pessoal! Tudo bem?

Amo a Betty do Le Blog de Betty
Um dia, passeando pelos blogs a fora, A Helô Gomes do blog Sanduíche de Algodão denominou o estilo da francesa Betty "Criativo". 
Concordo! Ela usa tênis de ursinho de pelúcia, vive com estilo Michael Jackson, jaquetas de franja Cowboy, mistura texturas e estampas mais inusitadas, tem sapatos das mais diversas formas e estilos, camisetas com estampas e shapes diferentes... Sem falar nas milhares de roupas cheias de lantejoulas e brilhos que ela tem! Como não seria ela criativa!?
Apesar de não me considerar enquadrada nesta classificação, me identifico demais com ela! Principalmente quando vejo suas jaquetas, blazers e casacos. Amo.

Entro no blog da Betty TODOS os dias e um dia me deparei com essa foto:



Tenho roupas parecidas, então: Bóra fazer um look em homenagem a essa francesa linda!

Jaqueta Vermelha (cor super em alta) da marca chilena Líolá


Regata da Pura Mania sobreposta por regata simples preta


Calça jeans preta da Pura Mania


Acessórios folhados a prata


Detalhes da Jaqueta, da regata e do necklace

E por último, mas não menos importante: Minha maravilhosa open Boot da Tanara em couro, cheia de tachinhas, inspirada na do Alexander McQueen


Para quem tem dúvidas em qual estilo você se encaixa, dêem uma olhada no post Descobrindo nosso estilo, da Helô Gomes. Vale a pena, viu?


E aí pessoal? Gostaram do look? Ficou parecido, não?
Curtem o estilo da Betty? Ela não é uma fofa?? Qual estilo você se enquadra?

69 comentários:

  1. Amo vermelho!!! Amo amo muito!
    Tá linda demais!
    Bjs
    http://vestindocorderosa.blogspot.com
    Se quiser me seguir no twitter é @sarahreinert

    ResponderExcluir
  2. sou obrigado a concordar que este estilo é criativo! é uma lógica de combinações que separadas as vezes podem não fazer sentido, mais juntas com toda certeza fazem!

    amei o seu Look e a open Boot é bem mais que maravilhosa ela é perfeita!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, as fotos ficaram lindas também!!
    A jaquetinha vermelha é perfeita!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreeiiii!! Esse post ficou ótimo!!!
    Parabéns!
    Beijos,
    www.mentevaziaeoficinade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei seu look, um máximo, adorei essa jaqueta com as blusas embaixo, coisa mais linda, totalmente descolada, adorei

    ResponderExcluir
  6. Rs, e não é que ficou bem parecido mesmo? Eu acho que TODO mundo precisa ter uma jaquetinha assim!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Oi, Re-becah
    Ficou muito lindo esse look... ajaqueta vermelha é show! Tb vou ao blog da francesa.... (Dani)
    Visite o blog Mon amie m’a dit.... Estamos convidando seus seguidores a passarem por lá tb... se gostarem sigam a gente! Deixem seus comentários...
    Post: O que elas têm na cabeça? e La bouche rouge
    Bisous,
    Dani e Bia

    ResponderExcluir
  8. lindaaaaa *-* amei o look
    jaqueta perfeita :)
    http://girlstylish.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  9. conseguiu alcançar o estilo dela sim
    !!

    ResponderExcluir
  10. Adoro a Betty flor e amei seu look inspired. em especial essa open boot luuuuxo!

    bjo flor e boa quarta feira!

    ResponderExcluir
  11. Suellen Curtiu isso (Y)
    Suellen curtiu bastante a botinha! :D
    O meu estilo é "básico, preguiça e sem dinheiro" hahaha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. demaaais Re!! adorei a mesma posee rss
    esse look ta lindo! um dos mais lindos!

    beijoss
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Reee que inspiração boa emm!?
    Ela detooona heheheh
    Ta linda..amei essa jaqueta
    red...luxo!
    Bjo
    www.abonecadomomo.com

    ResponderExcluir
  14. Q linda Re...amei d+ seu look,e sua jaqueta....perfeita!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  15. Ficou super parecido mesmo!
    Amei o look, e as fotos estão lindas!

    Bjão.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  16. Amei!!!!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi lindinha amei está jaqueta vermelha...#quero muito...

    beijinhos

    Cintia Agnes
    http://comnossoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. ameeeeei o look!
    e não é que ficou parecido...
    beijos!

    ResponderExcluir
  19. Ameii o look, muito parecidooooo!

    Ficou lindo :^)

    Bju

    Thaby
    http://thabysme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. ô Rê, posso falar??? Neste caso, a inspiração ficou muuuuuito mais linda que o look original!!!
    Sééério, quero sair assim hojeeeee!!! Babeeeei por este look, super a minha cara!!! Pena que de todos os ítens, só tenho a calça hahahaha...

    Para de ser tão linda, por favor!!! hehe!

    Bjoka querida!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Menina você arrasou!Está em uma fase ótima Becah,estou amando suas produções e seus posts!
    Esta jaqueta vermelha e a open boot...são lindas.
    Amei seu look,usaria tudo
    Beijoka

    ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Guga Fernandes-Mídias Sociais15 de junho de 2011 17:19

    Linda,muito bom o post...
    Já deu uma passadinha no blog hoje? www.meuestilogugafernandes.com.br
    Não perca tempo está cheio de novidades pra você....
    Tem um super post sobre o estilo da nossa lady Kate Middleton.
    E mais, conheça o blog Bazar da Ju, onde você vai encontrar várias peças importadas a um precinho amyghooo!
    Ah, tbm tem as novas fotos da Sabrina Sato para Arezzo....

    To esperando sua visita, hein?

    ResponderExcluir
  23. Que linda, amei a jacqueta!
    Beijos
    http://costurasemfio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Ficou parecidíssimo! rs
    Adorei o look! A jaqueta vermelha é linda!

    Beijoss..

    mulheresmodernasprecisam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Bonito look ,aah quero um sapato desse .
    http://sweets2dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. oie adorei a jaqueta vermelha linda.

    www.oquetatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. jaqueta vermelha e top mesmo arassou !
    seguindo

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei o look! Amei a jaqueta, e os detalhes do bolso. bjss

    http://fashionmood-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Linda como sempre! Arrasou!
    Beijos
    www.75dias75looks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Ficou ótimo... amo esses looks inspirados =)


    bjooos
    prihmakeuo.blogspot.om

    ResponderExcluir
  31. A betty é supre estilosa e tem looks super lindo, como você também, adorooooo seus looks e esse ficou bem parecido com o dela!!!

    Bjinxxxxxxxx


    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  32. AMEI mimimi
    é bom para sair a noite agora com esse frio hein hahahaha
    amei a ankle
    beijo

    http://somecontroversy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Oi Re,
    Adorei o look! Ficou lindo.
    Tb xereteio o blog dela...
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  34. Adorei a foto segurando o salto. Gosto muito do seus look. bjs
    www.roupasmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Arrasouuuuu!!!!
    Essa jaqueta é tudo!
    Adorei o loook!
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Ola Re

    A Bety e super estilosa, mas vc tambem e e nao tem necessidade de copiar looks e estilos.

    Uma otima noite a vc
    BJooooooooooooo...............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Adoreeeeeeeeeeeeeeeei...
    O look ficou mtoooooo parecidoo!!!
    Ameiiiii a jaquela dela e a sua... super desejando uma jaqueta vermelha!!
    Agora vou ver o post q vc indicou sobre estilo... vamos ver se estou no caminho certo hehe
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Nossa essa francesa é linda mesmo néh? Adoreei aquela foto, e o que adorei tbm foi a homenagem que vc fez... Nossa o seu look realmente é parecido com o dela. E vc ta lindaaaaaaa, sempre néh flor. Adoro seus looks. Agora esse calçado... Uiii, que tudooo ^^

    http://www.sessaofeminina.com.br/

    Bjkssss

    ResponderExcluir
  39. Oi Rebecah, desculpa a demora em te responder eu sei q já é a 3 vezes q vc me pergunta e eu ñ te respondo rsrs. Olha sempre q quizer fazer qualquer pergunta faça por email pois é mais facíl de eu responde, verifico meus emails todos os dias. Olha sobre a Remineralização da Itallian Hair Tech é um produto q eu super recomendo ele é o queridinho das minhas clientes e olha q eu tenho varios tipos de produtos mas todas preferem fazer ele, ele deixa o cabelo sedoso, brilhoso e com um cheiro espetacular ,se vc ficar sem lavar o cabelo 1 semana o cheiro ainda fica nos cabelos e deve ficar até mais tempo mais ainda ñ conheci ninguem q fez esse explemento rsrsrs. Pode compra ele é super facíl de usar vc vai lavar com o shampoo depois passar a hidratação e deixar agir 5 minutos e enxagua e na hora da escova passar o serum e na hora da prancha passar a pasta. Ótimo super recomendo. Vc ñ vai se arrepender de compra...

    Beijos *-*

    Perfeitabeleza.blogspot.com

    Ahh adoro seus videos rsrs.

    ResponderExcluir
  40. Oiii...adorei mesmooo...amo looks assim.
    Ah,aquela fotos eu peguei no Weheartit.rsrrs,eu até fiz um make,mas não qui colocar lá não. (estava sem paciência para tirar fotos) kkk...
    bjim

    http://overdosevip.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. adorei o teu look flor é lindo
    e o seu sapato é um espetaculo heeh'

    http://dinhasouzaszblogspot.com
    Bjos =D

    ResponderExcluir
  42. Oie, primeira visitinha no seu blog!
    Já estou seguindo seu cantinho!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Ficou lindooo Reh!
    Ficou igualzinho!
    Amei sua jaqueta vermelha, megaa lindaaa!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Adorei o look
    seguindo! beijo
    http://puuroglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Arrasou amiga..lindíssima sua jaqueta vermelha!
    Amei!

    E sei McQueen inspired é tudooo!!

    xoxo Jú
    http://lamodebrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Gostei muito, está linda...
    ^^!

    ResponderExcluir
  47. Adorei o blog! E já estou seguindo!
    Segue o meu também? *-*

    http://jovens-garotas.blogspot.com/

    Beeeijos e o look é lindo!

    ResponderExcluir
  48. Eu AMO o blog dela tbm!
    vc ficou linda =]

    bjos

    ResponderExcluir
  49. Re gosto muito de vermelho e achei bem parecido o seu look com o delas, adorei e a boot é linda demais, como a maioria dos sapatos da Tanara!
    Beijinhos flor

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Aaaaaah.. AMEEEI flôr *-*
    Vermelho é TUDO e essa jaqueta sua tah MARA, ou melhor, o seu look tah shoooow e realmente tah super parecido com a da Betty ! Ameeeei ^^
    Eita menina criativa essa Rebecah ;P hehe²

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  51. Seulement aujourd'hui, j'ai rencontré Betty. J'ai adoré!

    (Eu não conhecia a Betty, somente hj a conheci no seu blog, Rê. Linda! Assim como vc)

    Bisous...


    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. oiiee..saudade de vc!! meninaaaaa..que legal essa comparação que fez!! boa idéia viu!parecidíiissima mesmo! e olha que amei essa sua boot!
    Bjim amore
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. amazing jacket, I want it! :D
    http://chillychickblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  54. Amei,amei,amei
    lindaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
    beijokas Amandynha
    www.meninascapricho-dada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. You look cool. Nice look.
    thoughtsofpaps.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Ola Re

    Uma otimas 6º feira a vc


    BJoooooooo................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. noossa ficou igualzinho *-* e perfeito também ! desejei a open boot *o*

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  58. Amei a jacketa! ahhh....
    quero uma igual!!

    bjin

    ResponderExcluir
  59. Oiii Re que lindona vc ficou c/ este look!!Amei sua ankle e o casaco maravilhoso!
    bjoss!Bom fds!
    http://lifefashion-02.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. Re to com uma duvidinha,tem gente que fala ankle boot e outros open boot ou seja bota tornozelo e bota aberta acho que to mais pra open boot né!ahaha qnta dúvida eu:-)?#?
    BEJUSS!
    http://lifefashion-02.blogspot.com

    ResponderExcluir
  61. Arrasoou, linda =)

    http://www.achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  62. Oi flôr,

    adorei a sua releitura do look, ficou show!

    A Betty é bem estilosa! Tbm tô sempre conferindo o blog dela.

    Bjinhus,
    Mari Freitas.
    Chez les Demoiselles

    ResponderExcluir
  63. Adorei o look vermelho !
    Parabéns pelo Blog !
    Beijos linda
    www.alemdamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. babeiii pelo seuu look

    http://sweetfashionrock.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ˆˆ*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blog da Reh. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize Blog Design | Tecnologia do Blogger.