Look do dia: Saia Cintura Alta em camadas

Olá pessoal! Tudo bem?

Hoje venho mostrar o look que usei no final de semana!



Saia cintura alta em camadas feita em costureira


Blusa preta de malha feita em costureira

Sapatilha da Moleca estilo rockinho

Brinco e pulseira de pérolas


Detalhe da sapatilha Moleca e da Saia cintura Alta em camada


Detalhes da saia e da blusa de malha

Gostaram desse look? Que nome dariam?

33 comentários:

  1. Tá linda!
    Eu achei a saia linda... Bem diferente!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Gente, amei o look! E essa sapatilha ? Quando por acaso voce enjoar dela becah.. dá pra mim ? *-* hehe E óh, assim que sair novos videos vai correndo me contar, viu ? Adorei o look do seu final de semanaa ;D ah, e se gosta de cupcakes da um pulinho no Chamego! que tem novidadess .. beijao :*

    ResponderExcluir
  3. Amei esse look, ficou lindo!!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Rê, sempre arrasando neh? Ficou lindo d+ esse look!

    Bjs flor

    http://manias-de-mulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sua saia cintura alta ficou super charmosa.Adorei o detalhe das camadas.
    Um beijo querida
    www.rosianeteixeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ooi Re, eu achei lindinho o look, mais pra mim eu mudaria só a sapatilha, mais pra vc ficou lindinha, combina com vc....

    bjokas

    http://poderosofascnio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. You look so cute in this outfit. I really like it.

    Thanks for your visits and comments on my blog. I hope you get a professional camera soon. I think it really makes a diference.

    www.denizsaatcioglu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Thanks for your sweet comment and your follow, I'm following you back :)

    www.SimpleStyleSecrets.com

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vc já viu seus selinhos.Espero que tenha gostado. Considero seu blog merecedor.
    Um beijão
    Rosiane

    ResponderExcluir
  10. aaah Re... Que look lindo *-* a saia é super-fofa e a blusa, um luxo...sem falar na sapatilha, lindíssima. Arrasou! Adoro seu blog. Fiz um blog novo, relacionado à moda, dá uma passadinha lá? please? http://garotasnoalvodamoda.blogspot.com/

    P.S.: não repara na falta de conteúdo, comecei faz pouco tempo... ♥ rsrs
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Ja falei que amo seu blog ?
    amooooooooo seu blog de paixão
    vc uma otima blogueira (:
    adorei o look lindo amei sua
    sapatilha amei a saia amei tudo

    bjsss


    http://modaesmaltesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que look mais fofo Rê!!!
    Amei a saia e a sapatilha (querooo!)
    Bjokaass...

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo seu look, adorei a sapatilha, muito bonita
    Beijoos

    ResponderExcluir
  14. Aiiin ti fofo o look flôr.. SUPER combinou com vc!
    Tipo uma rockeirinha moderna ^^

    Bjinhoooos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tb amei a saia!!!
    Beijos....
    http://mentevaziaeoficinade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Amei o look! encantei com a sapatilha!!


    beijos
    qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. achei seu loook muito lindo, a saia foi com toda certeza o ponto alto do look!

    de tanto gostar do seu blog acabei seguindo ele, eu tambem tneho um blog e te espero lah também, me seguindo e comentando!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
  18. OI Re,
    Adorei o look! Sua sapatilha é linda.
    Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa o look é lindo mesmo, eu amei a sapatilha..
    beijuus

    www.trabalhadanoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  20. Reh, adorei o look *-*
    a blusa é lindíssima e me encantei pela sapatilha, haha!

    beeeijos,
    http://heeymaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Gostei! Que bom ter uma boa costureira, heim? Ficou uma bonequinha!
    Beijos!

    http://amenidadesdekelly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Que lindaaaaa, Re!
    Adorei a saia, eu queroooo hahaha!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa que lindo o look em... A saia tem uma idêntica, qr dizer qse idêntica, mta a cor, a minha é cinza xD A blusa ta show e a sapatilha então? Menina to babando nela aki kkkkkkkkkkkk xD

    Eu nunca vi, sério mesmo, nunca vi uma sapatilha tão linda assim p/ comprar ^^

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  24. oie!
    Bem legal o look, mas não sei dar nome não!
    A Kelly, se dependesse de mim, ia ser chamada até hoje de cachorrinha... AHHAHAHAHAHAHAHHAHA q fiasco.
    Ei, essa sapatilha eh linda, ja falei né.. :D
    Bjos!

    ResponderExcluir
  25. Que lindaa.Ameio Look! Beijos.
    http://www.estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Pois é...mas vamos combinar que precisa ter corpo neh! Imagine uma gordinha usando isso...axo q nao rolaria rs.
    [topmodelnext.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  27. Sapatilha LINDAAAAAAAAA! e look perfeito =D

    ResponderExcluir
  28. Adoro looks femininos! Amo saias e ete seu look com esta pegada rocker é um arraso! bjs
    http://claudiamodaemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ˆˆ*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blog da Reh. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize Blog Design | Tecnologia do Blogger.