Trend: Os queridinhos de 2010 - Cabelos

Olá pessoal! Tudo bem??
Hoje vou falar um pouco sobre cabelos! Quero mostrar para vocês alguns penteados que fizeram a cabeça de famosas e modelos em passarelas.
Obs: Me esforcei para fazer as montagens, hein? Tô progredindo! :)
Curtos: Por mais que eu prefira cabelos compridos, quem não reparou que os cabelos curtos estavam com tudo em 2010? Muitas celebridades usaram esse comprimento de cabelo. Descoloridos então? Estavam super em alta! Elegantes ou despojados, quem tem coragem de cortar as madeixas?


Trança tiara: Eu usei muito nos meus bad hair days! hehe! O legal mesmo desse penteado gente, é a despretensão mesmo, super podrinho! Acho romântico e girlie. Pode ser usado com cabelo solto, como é o caso da DIVA Nicole Richie, da Emma Roberts (sobrinha da Julia Roberts!) e da Emilie de Ravin. Ou pode ser usado com coque! Facinho de fazer (querem tutorial?), mudam em minutos o seu visual!

Coloridos: Tá que não foram tantas famosas assim que usaram esse estilo. Na verdade, pouquíssimas usaram. Mas foi hit das passarelas o cabelo descolorido e só as pontas pintadas de colorido. E se você é como eu, que NUNCA pintaria o cabelo assim, pode usar umas perucas fashion como da Lady Gaga e da Nick Minaj. :D

Frisado: Bad hair day?? Que isso? O frizz agora é proposital! Com babyliss trionda, ou com frisador mesmo! Super estiloso... mas sinceramente? Para mim, só em fotos conceituais e desfiles de moda mesmo para esse penteado ser usado! Para dar uma ajeitada na mega juba que mais parece ser feita de lã, o ideal é usar acessórios de cabelo.

Coque: Esse penteado clássico veio aplicado com um acessório de cabelo em 2010. No meu casamento em 2007, eu fiz QUESTÃO de usar este ícone, porque pensei: quando vou ter oportunidade de usar novamente? Três anos depois virou estilo total. Tanto para situações formais, como para as informais! Os coques no topo da cabeça, com tranças, podrinhos estavam e estão com tudo!!!
Obs: Sei que esse coque da Deborah Secco foi usado esse ano, mas achei tão lindo que tive que colocar a foto dele aqui!

Cinzas: Sim! Por mais bizarro que possa parecer, nas passarelas e editoriais de moda apareceram muito! Nas ruas não. Mas na cabeça das famosas mais exóticas esse estilo pegou... por pouco tempo, ainda bem!

Bufante: Cinquentinha, esse penteado é de maaaaais! Quero fazer um tutorial dele! Para quem não conhece, é aquele volume no topo da cabeça. Dizem que ele não deve continuar por muito tempo... Espero que estejam errados, porque com um make com olhos delineados estilo gatinho, esse hairstyle fica TUDO!
Bob: Parecido com o "corte Chanel" (proibido de ser chamado dessa forma pelo estilista Karl Lagerfeld). Esse corte é caracterizado pela frente ser mais longa do que a parte cortada em camadas de trás, essa é a diferença entre o Bob e o corte Chanel. As pontas podem ser usadas curvadas para dentro ou não.
Tem mulheres que preferem fazer uma franjinha, como a atriz Mayana Moura usava. Eu particularmente não gosto. Mas sem franja acho chique, mas não cortaria meu cabelo por naaaadaaa!




E ai? Usam um desses estilos de cabelo? Usariam de alguma forma?

10 comentários:

  1. Adooooooooro cabelo curto...cortei d novo, no ombro, mas ainda não gostei ficou sem estilo. Gosto de curto e beeem natural, sem escova/chapinha, tipo leão mesmo (despojado rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Tem algumas tendências que eu não gosto muito não.. mas adoro a tiara de trança, é lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O da primeira montagem eu não gosto não, hehe

    bejo
    http://achadosdagrasi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Faltou o meu cabelo ai! Chanel tipo capacetinho ahahahahhaha
    Agora ele tá tipo "sou curto, mas finjo que não!" To deixando crescer de novo.
    Eu li ontem esse post, vc acredita q eu sonhei com cabelo frisado? q eu tava fazendo no meu! credo.. não gosto. Como vc disse, pra determinadas fotos e tal, mas não pra uso.. Parece q tá todo detonado, quebrado, sei lá. hehe
    É, eu to atualizando o meu pouco mesmo, mas as vezes falta assunto! :T
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê!!
    Ia ser bem legal um tutorial sobre a trança com coque ^^... Ei, ali na foto que diz Hayden Pannetiere, é a Emilie de Ravin, que fazia Lost. hihi

    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Bem legal o teu post sobre penteados! Já tive cabelo coloridos e sinto muita falta de quando ele era azul... hahaha. Acho cabelo frizado bem diferente e cheio de personalidade :)

    Bsos

    ResponderExcluir
  7. olá! adorei o blog, mas a primeiro foto que você diz ser a Leighton é na verdade a Ashley Greene, na trança tiara... o resto está ótimo, beijos

    ResponderExcluir
  8. Hahahahah adoraria ter o cabelo curto e azul, mas pra crespão não rola :P

    ResponderExcluir
  9. Olá !!

    Adorei o blog!!

    Convido você a acessar o meu blog tb...

    Se puder siga!!

    http://sabrinapalermo.blogspot.com/

    Beijos !!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ˆˆ*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blog da Reh. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize Blog Design | Tecnologia do Blogger.