Trend: Os queridinhos de 2010 - Sobreposições de peças

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje venho mostrar mais um queridinho de 2010! Ainda não dá para usá-lo no dia-a-dia porque está muito quente. Mas como não para de chover na minha cidade, tive a oportunidade de usar esse look.

Sobreposições de peças: Quem tem medo a dica é usar sobreposições com cores neutras. O legal é sobrepor duas peças com a mesma função, por exemplo: uma camisa aberta por baixo de uma jaqueta, usar vestido com calça, vestir dois pares de meias. Sempre vejo itgirls usando esse truque de styling.

Quando vi a filha da Madonna, a Lola, usar este look da foto, fiquei impressionada! Nunca pensei que eu ia gostar de camisa xadrez! Pois é! Se tem uma estampa que eu tenho algum "preconceito" (acho que as vezes, quando eu uso, deixo o look com ar de caipira) é a estampa xadrez! Mas ao olhar a Lola com sua mamis, pensei: meu, que estilosa! Super rocker/street! Amei a sobreposição da jaqueta de couro sobre a camisa xadrez! E há mais uma sobreposição aí! Dois pares de meias: meia calça sobreposta por meia provavelmente 7/8 enrugada! Eu sempre faço isso no inverno!


Outro look que gostei e na verdade acho suuuuper fácil de fazer, é o da Kristen Stewart (na primeira foto). Reparem como é uma camisa em gola "V" podrinha+camisa xadrez+ jaqueta de moletom preta com capuz+ casaco marrom! Noooossa! Essa aí tava com frio! haha! E para arrematar o look calça jeans simples e um sapato que parece ser no estilo Oxford. Viram? No inverno dá para montar esse look fácil fácil, não?
E a Hanneli, olhem que linda! Tudo bem que o shorts que ela está usando tem a função de "esconder o que não deve ser visto", mas vai dizer que não deu TODO o charme para esse vestido estilo bailarina? Sem ele, o look não teria a mesma graça.


Temos a opção também de uma das gêmeas Olsen (nunca sei qual delas é)! O lema é: acordei, peguei as primeiras peças de roupa que vi no guarda roupa e usei tudo uma por cima da outra. ;) Estilosa. Sem esforço.
Que tal sair por ai como a Gwen Stefani? Dois casacos malucos um por cima do outro e um chapéu preto para completar a maluquice? ... Não, obrigada!



Bom, agora que já mostrei as sobreposições feitas pelas famosas, vamos ver a feita por mim?

Ah!! Esqueci de falar que eu tenho um guarda chuva com estampa de oncinha também!

Não costumo usar legging, mas são tão confortáveis, né?

Botas verdes Lia Line

Top roxo feito em costureira sobreposto por Regata da Pura mania

Camisa azul da Zara do Chile

Jaqueta jeans da marca Rovian

Look fofo, prático, confortável e estiloso!

Gostaram? Usam sobreposições? Com quais peças de roupa?

12 comentários:

  1. Eu gosto bastante sim, mas apenas com algumas peças no inverno, senão acho que fica exagerado..

    Tô seguindo o blog também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. obrigado por seguir
    o meu layout é do site:thecutestblogontheblock.com/
    tem um outro que gosto bastante: blo64rt.blogspot.com
    eles são bem simples de colocar
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei sua sobreposição!!! Muito legal ;)

    Sobre os esmaltes craquelados, pelo que eu entendi, você passa um sobre o outro e ele dá o efeito sozinho :)

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. GSOTEI MUITO DO SEU BLOG!ME SEGUI JA ESTOU TE SEGUINDO. BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  5. adorei a sua sobreposição, mas o que me chamou a atenção foi a sombrinha*-* linda!
    http://futilideseutilidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. amo sobreposições.
    tô te seguindo, te espero no meu blog.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. uau o template ficou lindo florzinha
    pegou la no site que te indiquei?
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu tb adoro sobreposições, porém minh terra é queeeente. Ai eu sobreponho bluas sob tomara que caia, colete de renda e peças mais levinhas. bjs

    ResponderExcluir
  9. adorei o blog to seguindo

    beijos*

    http://useabusemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi querida! O templateb que eu uso é do site http://evelyns-place.com.br/templates/

    É só escolher um e ver a explicação de como aplica ele :)

    Bjinhos :*

    ResponderExcluir
  11. Oi linda!! obrigada pela visita no blog!!
    adorei o seu...
    flor aqui no Japão se usa muito!!
    adorei os looks!!
    bjão

    ResponderExcluir
  12. oiii, sabe o um click para moda? eu mudei agora é GAROTAS BIPOLARES, SÓ TÔ PASSANDO para deixar esse recadinho, bjs http://2garotasbipolares.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ˆˆ*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blog da Reh. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize Blog Design | Tecnologia do Blogger.