Look do dia: Elegant

Olá pessoal! Tudo bem?
Ai, achei tão lindo esse look que quase não consegui excluir nenhuma foto da sessão! :P
Formatura do terceirão do meu brother, então tive que caprichar, né? :)
Vamos ao look:

Este vestido da PuraMania é de cetim com crochê, chiquérrimo, não?




Este corte manga morcego dá todo o charme ao vestido! (Claro, que assim aberto fica muuuito estranho! hahauha!)

Meia calça fio 15 social.






"Penteado" de sempre!


Sapato Peeptoe da Arezzo de Pêlo de animal tingido



Acessórios: Brincos folhados a ouro e mix de pulseiras douradas


Tão bom ficar chique de vez enquando, não acham?? Eu adoro ter a oportunidade de usar aquele vestido que tá lá, abandonado no armário, porque não aparece um evento especial para usá-lo!
E aí gostaram? Que vestidos estão usando nas formaturas/eventos de final de ano?

Beeeijooos da Rê!

3 comentários:

  1. Sem noção....eu ameeeeeeeeeeeeeeeeei esse vestido. Manda um p mim. Passei na tua cidade hj, linda como sempre...lembrei de vc. Bjs. Juliane Simonetto

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeei esse vestido. Manda um p mim. Passei na tua cidade hj, fiz uma compra básica DE DOCES... lembrei de ti. bJS SUA CHIQUE.

    ResponderExcluir
  3. que liiiinda! nem te vi lá

    @byamalschitzky

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ˆˆ*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blog da Reh. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize Blog Design | Tecnologia do Blogger.