Look do dia: Linha do tempo - Estilo da Rê

Olá pessoal! Tudo bem?
Já havia prometido que eu ia fazer uma linha do tempo com meu estilo.
Eu me vestia de um jeito, que NA ÉPOCA era legal, maaaaaaas que hoje em dia eu me arrependo profundamente! hauhauhau! Gente, super: "teu passado te condena"! :D
Claro que eu sei que você, que é mais velha(o) e olha para trás, vê que muitas peças de roupa que você usava, esse ano você nem pensa em usar mais. Mas como a Moda vai e volta no tempo, quem sabe um dia voltarei a gostar de alguma coisa que eu usava. (Tá bom, seria muito difícil! hauhauhu!).
Esse post serve para pura diversão, porque não vejo nada de dica que posso mostrar dos looks que eu usava! (hauahuha! Como me detono!) Vamos a eles:


Eu já falei para vocês, que minha mamis me vestia igualzinho a um menino. (Sim, sou eu na foto). Eu tinha vestidinhos, mas eu só usava em ocasiões especiais. No dia-a-dia a regra principal era conforto.


Olha!! Uma moda que está em alta hoje em dia: oversized sweater! hauhauha! (Esse no caso, era do meu pai)


Eu sempre estava, ou de moletom, ou de blusa de lã que minha avó faz até hoje


Essa foto vocês já conhecem (sou a primeira da esquerda!). Com um coturno eu estaria Grunge literal! hauhauha!


Gente! É muita lã para uma criança só: blusa de lã, calça de lã e polaina de lã!


Nessa época eu só usava tênis Ortopé, porque eu tenho até hoje os pés ligeiramente virados para dentro e o ortopedista exigia... Eu lembro que eu sempre queria algo mais estiloso, mas minha mãe só comprava tênis Ortopé! Tadinha! hahaha! Lembro que eu usava sandalinhas também.
Eu amava rosa e coisas femininas, mas eu era tão menino no meu jeito de ser, que eu só pensava em aprontar, correr, andar de bicicleta, subir em árvore... Tenho cicatrizes pelo meu corpo inteiro! Então, roupa mais masculina, de moleca na verdade, era o que importava!


Eu sei que eu dei uma pulada imensa na linha do tempo, é que meus looks eram bem parecidos mesmo... Na adolescência eu só me vestia "de menina" para ir em festas. No dia-a-dia meu uniforme era calça jeans, baby look (eu amava!), tênis e jaquetinha. Falando nisso, até hoje amo jaquetinhas/casaquinhos, isso não mudou NADA em mim!


Lembra que eu falei para vocês que para me livrar do volume eu sempre fazia trança nos cabelos? Não tirava nunca. Lembro que na época diziam que eu era estilosa... Credo! hauhuauha!


Olha um look de passeio a noite, de novo: um tênis estiloso, calça jeans que eu tenho até hoje da marca Index Jeans, e blusinha com impressão/estampa. Eu tinha uma centena desse tipo no meu guarda-roupa! hauhau!


Gente, o que é essa saia jeans com "cintos" laterais? hauhauha! Hoje em dia só tenho uma saia jeans e ainda é cintura alta! Ah! Lembram da moda de mini-bolsas?


Esse look achei legal! Simples e esportivo. Notaram? Mesmo "uniforme" de sempre.


Mas gente, tenho que confessar que, sempre quando eu me vestia dessa forma como mostro nesse post, eu sempre desejava algo a mais. Como eu só recebia mesada e não trabalhava até 2004, antes disso eu só comprava pouquíssimas roupas, as que eu realmente gostava eu ganhava de aniversário (porque eram mais caras) e eu só usava em ocasiões super especiais.
Quando comecei a trabalhar, economizei tudo para comprar minha casa, só comprava coisas para mim no final de ano com o dinheiro-presente de Natal.


Desfile para Folha Seca - São Bento do Sul - SC


Foi então que, quando me casei, pensei: agora, com tantas coisas conquistadas, está na hora de eu me vestir como eu sempre quis, comprar as coisas que eu REALMENTE gosto, que vejo por aí, mas não tenho coragem de comprar.
Foi aí que meu real estilo escondido por diversas contrariedades surgiu! Assim, meio que desabrochou, porque hoje sim, quando me olho no espelho, gosto do que vejo. Me sinto bem, feliz comigo mesma! Vejo que sou o que eu sempre quis ser! Claaaarooo que tem várias coisinhas que eu adoraria poder mudar em mim, mas no quesito estilo, look e cabelo me sinto MUITO SATISFEITA! Ainda tenho várias peças de roupa que quero adquirir (próximo post: minha wishlist), mas esse assunto fica para depois!

E vocês meninas(os)? Existe algum look, ou peça de roupa que vocês usaram, mas que se arrependem profundamente hoje em dia? Me falem nos comentários!
Me rachei de rir fazendo esse post aqui! Tenho certeza que se vocês pegarem um álbum de fotos antigo de vocês, verão algumas peças e looks entranhos que vocês usavam! Querem fazer o teste? :D
Mas ó, quem sabe, mais cedo, ou mais tarde, eles serão hits da estação, já diziam os apaixonados por polaina!!! :D
Beeeijooos da Rê!

4 comentários:

  1. acho que todos se arrependem de um look ou de outro! eu só usava meião com melissinha E uma tiara gigantesca, e prefiro não comentar como me vesti na minha primeira festa de 15 anos, HAHAHHA

    ResponderExcluir
  2. acho q isso é uma coisa q nunca vai mudar na humanidade: sempre teremos vergonha do passado! hahaha, seja pelas roupas, pelas babaquices (no meu caso).. hahhahaha XD~

    ResponderExcluir
  3. Fiuuuuuuuu Fiuuuuuuuuu! É a mulher mais linda do mundoooo, mais estilosa, mais gost...rsrsrs e a melhor esposa do mundooooo! Só que é meio braba! rsrsrsr! TE AMO MEU AMOR!

    ResponderExcluir
  4. aah quando eu era pequena eu só usava vestidinhos rodadinho + sapatinhos ! *-* depois eu me lembro q eu comecei passar chapinha no cabelo e ele ficava muito armado, eu achava que arrasava :o
    me lembro também de quando tive a capacidade de usar aquela bota "salto de tijolo" marrom com uma calça de MOLETOM preta pra dentro da bota DDDDDDD:
    entre muitos micos que paguei tomei bom senso e descobri meu verdadeiro estilo #ufa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ˆˆ*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blog da Reh. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize Blog Design | Tecnologia do Blogger.