Tô fora!

Olá pessoal! Tudo bem?

Tô fora! É um novo estilo de post onde mostrarei as peças que estão na moda, mas eu particularmente estou fora dela.

Tudo bem, esse post pode até "ofender" quem usa/ama essas peças de roupa e acessórios que eu vou mostrar, por isso eu preciso deixar claro antes de tudo que isso é uma opinião MINHA. Se você se sente bem usando essas roupas e as usa em lugares apropriados, seja feliz! :)
Quero mostrar com esse post que, não é porque seu ídolo, ou todo mundo está usando que a modinha é legal. Na verdade sou bem "preconceituosa" com modinha, acredito que se você realmente gosta de usar determinada coisa/estilo, tudo bem. Mas tem pessoas que são tipo camaleão, no ano passado eram emo, esse ano é Happy Rock (Restart), ano que vem é dark... Isso mostra que a pessoa ainda não encontrou seu estilo e está confusa com relação a "Quem realmente eu sou?", "O que realmente eu curto?".
Tudo bem, adolescente tem que procurar um estilo que gosta, concordo que essa fase é o momento de se descobrir, mas se a pessoa já é "grandinha" e continua sem saber como se vestir, aí já acho estranho...
Aconselho a você chamar alguém que te conheça de verdade, que conheça seus costumes, seu dia-a-dia e ajude a te mostrar o que tem a ver com você, mas não se esqueça que no final das contas: sua "modinha" é você quem faz! ;)
Haverá mais posts "Tô fora!", estes são só alguns dos looks que não me agradam. Vamos a eles:
Quem, assim como eu, está ligada nos desfiles de moda, com certeza já viu que voltou a moda da Barriguinha de fora! Sim, eu sei, minha adolescência se passou no começo de 2000 e isso era febre, eu mesma aderi a moda... Mas, hoje em dia, eu não supooooorto. Sério, acho super vulgar. O único lugar que seria aceitável na minha opinião é na praia e ponto. Acabou.
Sem falar que, ou sua barriga é perfeita como de muitas famosas (é só observar as fotos), ou minhas queridas: desistam! Porque, quando eu falo de barriga PERFEITA e digo PERFEITA mesmo.
Tudo beeeem, se você insistir em mostrar sua barriguinha sarada de academia, o que está na moda é mostrar a parte da barriga de cima do umbigo (não como da Lindsay Lohan, por exemplo), que é uma região mais "sequinha", e não na região do umbigo, onde se encontra a temível gordura localizada. :/
Calça pantalona. A não ser que você está se vestindo para uma festa anos 70, ou você tem mais de 30 anos, acho feio e velho. Para mulheres mais velhas acho elegante, mas para jovens não acho que combine… 


Minhas meninas! Não briguem comigo, não me apedrejem!!! Eu amo vocês, mas não as calças que vocês usam. Tudo bem se vocês amam as bandinhas coloridas que estão super na moda. Se você tem entre zero a dezesseis anos também, acho que tem que usar a vontade. Mas meninas-mulheres, não tem nada a ver sair por ai bancando a bandeira da parada gay. Porém, graças a algumas blogueiras, vi looks super adultos montados com calças coloridas e peças neutras e mais elegantes. A calça ser o único pop de cor no look eu acho super bacana!

Mais um queridinho de 10 entre 10 meninas e meninos. Quero dizer primeiramente que acho super confortável, mas sabem para que eu uso o meu Crocs? (falsificado, claro, nunca pagaria 100 conto num treco desses feito de EVA duro) Para fazer faxina na minha casa! :P Acho legal usar como pantufa (apesar de eu achar caro de mais), ir até a padaria, às vezes até usar na escola. Mas passou daí... Dá licença. O negocinho feeeeeiooooooo.
Eu admito que tinha saia no comprimento abaixo do joelho, vestido também. Mas sinceramente, quando li que está super voltando (vi em vários desfiles), pensei: Minha mãe poderia usá-lo, eu NÃO!!! Até acho legal com saia mais rodada e tal (como na foto), mas não é muito bonito não, e com um pequeno deslize só, esta saia envelhece o look.

Queridinha das celebridades americanas, as Ugg boots são suuuper confortáveis de acordo com quem as usam, mas ô trequinho estranho. Parece a pata do pé grande, ou alguém com elefantíase! hahaha! (como eu avacalho) oO'
Sem falar que são caras e NÃO são vendidas no Brasil ainda. São botas para andar na neve. Mas pode-se ver famosos andando por aí em todos os tipos de lugares! Vamos combinar que para fazer um look mais descontraído existem opções de botas mais bonitas???

E aí pessoal? Se magoaram com alguma peça que eu mostrei aqui, usariam/usam? Qual peça não usariam de jeito nenhum? Bom, dessa moda...

Eu tô fora!!!
Beeeijooos da Rê!

12 comentários:

  1. Hahaha... gostei! Concordo contigo, em todos esses itens. Realmente existem coisas que a gente ve na rua, e acha melhor que nem deveria ter visto! Continue fazendo posts 'tô fora'. Achei super criativo e bateu com a minha opinião.
    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Me diverti horrores!!!!hahaha. Adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. hauahuha.... essas botinhas (das ultimas 2 fotos) parece pantufa hauhahua.. eh mesmo de usar na rua??

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk me diverti tbm, é claro q li pensando "Será q eu uso alguma coisa dessas?" acho q não sou tão sem noção assim..apesar de não andar na moda. "Bandeira da parada gay" foi ótima!

    ResponderExcluir
  5. 100% apoiado. O Cróquis (falsificado) eu tenho um, e é óóóótimo pra usar em casa, prático, principalmente qdo vou fazer faxina usando água. Quanto à barriga de fora, quando eu era pequena minha mãe cometeu umas insanidades assim comigo, mas q logo foram corrigidas, quando comecei a me vestir sozinha..haha.
    E a bota de esquimó? Deve ser super confortável, mas nem por isso eu usaria. A não ser q eu estivesse tipo.. no Pólo Norte. :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ola rê eu tbm do fora de barriquinha e gostei na parte da calça da "RESTART <3"TCHAU BEIJINHO

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHAHA, adorei! Principalmente das calças coloridas! hahahahahaha :}

    ResponderExcluir
  8. Ah, adorei! Isso sobre as calças coloridas é bem verdade mesmo, já encheu o saco. Espero que essa modinha passe logo! Só discordo sobre as Ugg boots, sou apaixonada por elas. Acho a coisa mais fofa do mundo. De resto, adorei. Beijo, aqui é a @aninha__x3 :D

    ResponderExcluir
  9. Concordo, também não gosto de nenhum desses itens. E concordo MUITO que quem não tem barriga perfeita deve deixá-la BEM escondidinha. Chega de gente sem noção! hahaha
    beijoos

    ResponderExcluir
  10. Essas mini-blusas realmente fazem as atrizes [ricassas e "bonitonas"] ficarem horríveis. =P
    Principalmente quando aparece abaixo do umbigo...

    Huahuaha, tbm gosto da Croc como pantufa/chinelo!! Até pq vale para verão ou inverno (não é mt quente mas tbm é fechadinha).

    Concordo com calças coloridas até no máximo 16 anos!!! rsrsrs =P

    ResponderExcluir
  11. ADOREI o post olha.. ri demais

    Um dia desses publiquei no Facebook "Cropped top é lindo, tá na moda e tal mas eu tenho corpo pra isso e ando de ônibus, fim". Eu acho que cada um se veste como achar melhor, mas eu por exemplo não uso saltos para o dia a dia visto que faço boa parte do meu trajeto a pé ¬¬ não tem como

    Adorei o nome do post também haha

    Também TO FORA haha

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ˆˆ*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blog da Reh. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize Blog Design | Tecnologia do Blogger.