Make do dia: Green

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Atualizei pouquinho essa semana porque ando ocupada, e não tive tempo de postar algo legal pra vocês!
Mas hoje, para me redimir, venho com um make e um look que eu amei! Eu mesma tirei as fotos, foi um sufoco! haha!
O make de hoje tem segredinho (que não é segredinho pra muita gente, mas sempre tem alguém que não sabe de alguma dica).
Existem algumas sombras que não são muito pigmentadas, ou seja, a cor que está na paleta não corresponde a que fica na sua pele, uma boa dica é passar um primer na pálpebra antes de começar o make, ou fazer como eu:


Após passar base (a minha do Boticário) em toda a pálpebra, molhe o pincel (que não seja de esponja) com água, tire o excesso de água e passe na sombra, isso fará uma "laminha" que tornará a cor da sombra mais forte.


Hoje usei o tom mais forte de verde da minha paleta P&W, uma marca super baratinha made in China.


Ela não é muito pigmentada, por isso a "laminha" é quase essencial para makes mais marcantes.


No côncavo usei sombra preta e delineei a linha dos cílios superiores e inferiores e esfumacei tudo.


O resultado é um make super fácil, marcante e jovem! Com qualquer cor dá certo! :)


Eu vou comprar mais paletas de sombras, estou pensando em comprar a Coastal Scents e a Sephora que são gringas, mas bem baratinhas! Alguém tem alguma dica pra me dar com relação à sombras bem pigmentadas?? Qual brasileiras são boas e as estrangeiras??
Aproveitem o feriado! Beeeijooos da Rê!

3 comentários:

  1. Já tinha lido sobre o truque de molhar o pincel, mas na real eu nunca sabia como funcionava esse negócio.. Não sabia com qual pincel (esponjinha ou cerdas) e nem que formava laminha. HAHAHHAHA
    Vou tentar fazer amanhã. Mas a laminha a gente fabrica no próprio pincel, ou tem q fazer em alguma superfície? Pega a sombra antes ou depois de umedecer o bichom? hehe to por dentro né. HAHAHHAA
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. No site www.debbyshop.com os produtos sào mt bons, eu ja comprei um produto de láa techaer! (:
    Antes tinha paleta 120 cores, só q era mt caro ):
    entaum ae fica a dica pra vc hahahah' *-*
    By Paty M.

    ResponderExcluir
  3. As sombras da Mary Kay são ótimas e sua pigmentação excelente se usada com o primer a cor fica ainda mais intensa, duram o dia inteiro. São sombras minerais.
    A Mary Kay pra quem não conhece tem sede em Dallas no Texas e no Brasil é representada por suas consultoras de beleza.
    Toda a linha é produzida fora.
    Com bons preços.
    Para maiores informações sobre marca ou como comprar pode estar entrando em contato comigo pelo e-mail freitas.aline@hotmail.com
    Para quem quer saber mais sobre como ser uma consultora desses maravilhosos produtos entrem em contato por este mesmo e-mail.
    Sou consultora e envio para todo o Brasil e aceito cartões de credito.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ˆˆ*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blog da Reh. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize Blog Design | Tecnologia do Blogger.