Look do dia: Podrinho

Olá pessoal? Tudo bem??
Amo camiseta podrinha, mas não tinha nenhuma (por pura preguiça de sair para procurar), então minha sogra comprou uma pra mim ontem e hoje montei um look sendo ela minha inspiração!
Até o cabelo quis fazer algo podrinho, nada de prancha hoje (na verdade usei prancha para semicachear o cabelo, mas não deu muito certo).
Nesse look tem dois "erros". Considero erro para as pessoas que como eu tem quadris e coxas largas, mas para mim que não estou nem aí com relação a isso, não considero isso "erro", USO O QUE GOSTO E O QUE ME FAZ SENTIR BEM!!
E como só uso jeans para o trabalho, resolvi montar um look com jeans hoje, porque realmente eles estão abandonados no meu closet! Acho tão desconfortável. O que gosto mesmo são dos meu boyfriends este e este aqui, que são meus xodós e super confortáveis. :)
Calça jeans justa só serve para ter que cuidar do cofrinho! hahahaha! Ai gente, credo! Tô fazendo a caveira das calças jeans nesse post. Na verdade eu gosto MESMO de calças jeans, eu tenho mais de 15 delas e todas são de marcas excelentes, maaaaas eu estava mesmo desacostumada a usá-las. Tenho tantas porque teve uma época que eu era VICIADA em calças jeans, dou muito valor a qualidade delas. Aos poucos vou mostrando minha coleção aqui para vocês! :)

(Bastidores: Gente! Vocês não sabem o quanto meu marido me estressa para tirar as fotos)


(Bastidores: Ele só fica fazendo brincadeirinhas e não quer tirar as fotos direito; e eu fico muuuuito brava! hahaha!)


Vamos ao look então? haha! Camiseta podrinha roxa (para quem não sabe o que é peça "podrinha" é aquela malha que foi desgastada propositalmente, dando um ar de acabadinha e velha)


Calça Jeans M.Officer. Por que seria um erro? Se você, como eu, tem coxa grossa, o certo é usar jeans de lavagem escura, porque clara acentua a largura da coxa.


Detalhe SUPER lindo da camiseta podrinha. Por que seria um erro? Porque, como tenho quadril largo este prolongamento da camiseta dá ainda mais volume a região.


Cabelo podrinho: bem desajeitado, estilo: "Acordei, prendi o cabelo para não me incomodar e saí!" hahaha!


Pose super legalzinha, não? oO' hauhauhau!


Acessórios variados, inclusive a relógio Champion Watch (transparente) copiado de mim por 10 entre 10 alunos da escola Global que eu trabalho, né galerinha??? :P~


Sandália antiquíssima da Colcci


Dá pra usar e abusar desse estilo no verão, penteados podrinhos então, nem se fala! Super cara de praia. Pode-se fazer também um estilo hi-lo (peças caras misturadas com baratas, chiques misturadas com descoladas).
E aí? gostaram?? O que acham dessa moda "podrinha"? Possuem alguma peça com este estilo??
Beeeijos da Rê!

3 comentários:

  1. hahahahhaha
    devo confessar que a tua cara de reinando na segunda foto foi a mais engraçada!!!!

    Adoro esse estilo podrinha, se pudesse usava todo dia, mas tem uma hora que começa a ficar tão podrinha q corre o risco de ficar desleixada :P

    beijooos

    Julia

    ResponderExcluir
  2. Oie..
    Olha, vou ser sincera: tinha escrito um comentário hj cedo aqui imeeenso, e na hr de postar deu pane e perdi td. Ok, ok.
    Oq eu tinha escrito é q concordo com vc sobre usar oq nos faz sentir bem, e não oq a moda diz q é o certo. Acho q esse negócio de padrão pra tudo é um saco. As pessoas são diferentes pq cada uma tem a sua beleza. Não precisamos ser todos iguais. Com bundão, peitão, perna grossa, barriga lisinha, nariz perfeitinho, etc. A gente tem q ser feliz como é, pq Deus fez assim :) Claro q não sou contra quem tenta melhorar qdo não se sente bem, só sou contra os outros afetarem a nossa auto estima dizendo que com nossas diferenças, estamos fora do padrão ''certo''.
    Adorei o look, e loviei o pingente de coração ^^

    ResponderExcluir
  3. cabelo podrinho kkk
    este é o meu look kkk
    é pq eu "só" uso calça jeans,é raro me encontrar por aí com outro tipo de calça rsrsr

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ˆˆ*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blog da Reh. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize Blog Design | Tecnologia do Blogger.