Look do dia: um dia de Julho

Olá pessoal! Tudo bem??
Hoje mostrarei um look com uma meia-calça que eu amo! A marca é Lolypop. Tudo bem, sei que essa marca não é muito conhecida, até eu precisei pesquisar muito para descobrir de que marca ela é.
Gosto muito dela, porque ela é estampada, não é como as meias calças rendadas florais, que na verdade eu nem gosto muito, porque acho que dá um toque "sexy" e "elegante" demais ao look.


Estampada assim dá um pouco uma ideia de tatuagem, por falar nisso, já viram na internet as meias calças lindas com estampa de tatuagem?


Usei a meia calça com uma camisa branca listrada, casaquinho cotelê e cachecol de lã roxo também.





Gosto dessa ideia de usar com shorts boyfriend porque mistura dois estilos diferentes.


Amo óculos de sol, estes tem lentes cor vinho.


Aqui vai algumas dicas de como usar meias-calças:

  • Hoje em dia não há mais aquela ideia de que o sapato tem que ser fechado, ou que a meia tem que ter "espaço" para mostrar os dedos se você for usar uma sandália por exemplo. Qualquer estilo fica legal: clogs, ankle boots, open boots, peep toes, sandálias... Eu particularmente não curto muito com sapatos abertos, mas uso mesmo assim! ˆˆ*
  • Aquela velha história: se você tem pernas grossas escolha cores escuras, listras verticais. Pernas finas podem abusar de tudo, se quiser engrossar usar listras horizontais.
  • Somente use meia calças com muito detalhes, texturas e cores, se sua roupa não for muito estampada. O melhor é usar com roupas de cores neutras.
  • Os fios 15 e 20 são perfeitos para o verão, estou concorrendo a três leilões no ebay, se eu ganhar vou mostrar pra vocês os soooonhos de meias calças que eu vou comprar (Acabei de conferir! Eu ganhei o leilão, logo logo novidades!!!)! As fio 40 e 80 são perfeitas para o inverno.
  • A meia calça pode ser a peça chave do seu look, ela define muito um estilo: despojado com as meias estampadas e/ou bem coloridas; elegante com as meias arrastão (não gosto muito, só as com furos pequenos) e rendadas; social com as meias finas com cores escuras como café e preto.
Como já falei em um post, acredito que se vocês deixarem de usar por alguns finais de semana a boa e velha calça jeans e usar saias, vestidos e shorts com meias calças MUITA coisa vai mudar! E aparecerão muitos elogios e comentários como: "Como você está arrumada hoje!" Mas na verdade, você só mudou o look da parte de baixo (não incluindo o sapato).
Tenho muitas meias calças, como já falei em um outro post, mas aos poucos vou mostrar pra vocês aqui no blog.
E vocês? O que fazem quando querem dar um "up" no look de vocês? Beeeijooos da Rê!

2 comentários:

  1. adoreeiiiii vontade, de copiar!!!!!!!!!!beijooooo saudades de vc

    ResponderExcluir
  2. Ops!
    Acho mto legal essa história de meia calça com bermuda, mas confesso que ainda não tenho coragem de usar. Comprei uma tipo rendada [mais grossinha] da trifil pra usar com meu vestido de lã, mas assim com looks de verão ainda não me acostumei, apesar de achar bonito. Tenho uma xadrez tbm, fina, mas não consigo combiná-la ainda :(
    Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ˆˆ*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blog da Reh. Todos os direitos reservados | Design by: Colorize Blog Design | Tecnologia do Blogger.